Home Futebol Dirigente do Flamengo esclarece negociação de Gabigol com o Corinthians

Dirigente do Flamengo esclarece negociação de Gabigol com o Corinthians

Camisa 10 tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024 e não irá ser negociado

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dirigente do Flamengo esclarece negociação de Gabigol com o Corinthians

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Divulgação/Flamengo

O nome de Gabigol foi fortemente ligado ao Corinthians, mas o camisa 10 deve permanecer no Flamengo em 2024. Dirigente do clube carioca, Marcos Braz voltou a falar sobre o assunto e deixou claro o posicionamento sobre o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogador tem um ano de contrato, é do Flamengo. Não posso falar se o presidente do Corinthians falou ou não com o representante do atleta”, disse Braz, em entrevista coletiva nesta terça-feira (9).

“O Flamengo em nenhum momento entrou em negociação. Ele tem história linda aqui dentro, é importantíssimo aqui, a gente conta. O que eu posso falar é: temos um ano de contrato e interessa ter ele até o final. Não sou eu que trago propostas para o Flamengo”, garantiu logo em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo do Rubro-Negro nos últimos anos, Gabigol não teve um bom 2023 e recebeu críticas de parte da torcida. Com contrato apenas até dezembro deste ano, ele passou a ser especulado no Corinthians, principalmente após a eleição de Augusto Melo, que nunca escondeu o desejo de contratar o atleta revelado pelo Santos.

O novo do presidente do Timão detalhou a situação: “Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite”, disse ele.

Segundo a ESPN, o clube de Itaquera buscou negociar com o Flamengo pelo atacante, porém não conseguiu alcançar os termos financeiros que eram necessários. Já os cariocas não se mostraram dispostos a ceder Gabi.

PUBLICIDADE

Após uma temporada de insucesso, o Rubro-Negro reforça o elenco comando por Tite na expectativa de brigar por todos os títulos. Nico De La Cruz, que teve passagem marcante pelo River Plate, foi apresentado oficialmente.

PUBLICIDADE
Better Collective