Home Futebol Dorival Júnior na seleção não empolga e Casimiro explica preferência por Diniz

Dorival Júnior na seleção não empolga e Casimiro explica preferência por Diniz

Influenciador elogiou o novo treinador do Brasil, mas não enxerga “revolução” em trabalho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Dorival Júnior na seleção não empolga e Casimiro explica preferência por Diniz

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, comandando a seleção brasileira - (Guillermo Legaria/Getty Images)

Analisando os próximos passos da seleção, Casimiro revelou que não possui muita empolgação com Dorival Júnior. Mesmo que o técnico tenha acumulado três títulos de peso entre 2022 e 2023, sendo campeão da Copa do Brasil e Libertadores, a campanha no Brasileirão pesou na falta de ânimo do influenciador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês botam fé no Dorival na seleção? Eu fiquei meio não muito (animado). Não sei se ele é o melhor. Quais são as opções viáveis? Eu me animaria com outros nomes. Galera fala muito do Mourinho, mas não sei qual a facilidade de trazer o Mourinho.”, iniciou, em live na Twitch.

“Eu já tive um encantamento maior pelo trabalho do Dorival. Ele ter ganho a Copa do Brasil pelo São Paulo foi muito f…, mas fez um Brasileiro de mediano pra ruim. O São Paulo ganhou um jogo fora de casa no Brasileiro.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Casimiro apontou que o trabalho de Dorival Júnior não possui uma característica marcante. Por conta disso, em relação ao estilo de Fernando Diniz, existe uma preferência envolvendo o comandante do Fluminense.

“Te falar que eu prefiro o Diniz, mané. O Dorival não me empolga e acho que ele não faria uma revolução no sentido de jogar bola. O Dorival é correto pra c…, tá ligado? É um trabalho correto. Taticamente aplicado, um time que sabe o que fazer. Mas não é um bagulho revolucionário.”, pontuou.

Casimiro vê maior identidade de Diniz em relação a Dorival Júnior

Aprofundando-se na comparação, Cazé apontou que Fernando Diniz possui uma marca comprovada no trabalho à frente do Fluminense. Diante disso, antes do trabalho frustrante na seleção ser visto, o astro da internet tinha esperanças de que o treinador iria recolocar o Brasil nos eixos.

PUBLICIDADE

“A identidade do Diniz é mais forte que a identidade do Dorival. Eu botava maior fé no Diniz quando ele foi para a seleção. O Fluminense joga de um jeito legal. Foi humilhado pelo City, mas é injusto (essa análise). Qualquer time do Brasil perderia pro City de muito.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective