Home Futebol Após novo gol, Echaporã elogia, e Camilo destaca entrosamento no Remo

Após novo gol, Echaporã elogia, e Camilo destaca entrosamento no Remo

Leão venceu o Castanhal por 1 a 0, no estádio Mangueirão. Gol foi marcado no primeiro tempo após jogada da dupla 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Echaporã e Camilo foram protagonistas em gol do Remo

Echaporã e Camilo foram protagonistas em gol do Remo (foto: Samara Miranda/Remo)

Depois de marcarem na goleada frente ao Canaã, o atacante Echaporã e o meio-campista Camilo fizeram a diferença mais uma vez. Nesta quarta (24), o Remo venceu o Castanhal por 1 a 0, no estádio Mangueirão. O gol foi de Echaporã; a assistência, de Camilo.  

PUBLICIDADE

“A história dele fala por si próprio. Ele é um cara sensacional. Não só dentro de campo, mas fora de campo também. Está me ajudando muito”, declarou Echaporã, em entrevista à TV Cultura, após o fim do primeiro tempo.  

“Estou aprendendo muito com ele. Espero que ele continue dando muitas assistências pra ajudar a equipe”, relatou. 

PUBLICIDADE

O lance do gol chamou atenção pela técnica da dupla. Camilo deu um passe de peito, e Echaporã finalizou de primeira com o pé esquerdo. 

“Pra gerar cada vez mais confiança, é sempre importante vencer. É dar sequência no trabalho e se preparar bem para o próximo jogo”, destacou Camilo. 

“Estou cada vez mais me adaptando aos companheiros. A gente está entrosando, sabendo que, por ser uma base nova, às vezes se torna difícil. Nem sempre vai ser com goleada, mas é importante estarmos vencendo”, reforçou. 

Echaporã foi eleito o craque do jogo mais uma vez. Ele já tinha vencido o prêmio, na estreia do Remo pelo Campeonato Paraense. 

PUBLICIDADE

“É fruto dos meus companheiros. Camilo, sem explicação, hoje deu mais uma assistência pra vitória do time, o que é o mais importante. O prêmio simboliza o que a gente vem fazendo nos treinamentos e jogos”, finalizou. 

O próximo jogo do Remo não está completamente definido. Por ora, o duelo frente ao Tapajós está mantido para o dia 28 de janeiro, conforme o site da Federação Paraense de Futebol (FPF). Entretanto, pode ser transferido para a semana de carnaval.  

Se a mudança realmente ocorrer, o próximo compromisso do Leão vai ser contra o Paysandu. O clássico está marcado para o dia 4 de fevereiro, às 17h, no estádio Mangueirão. 

Assista ao gol do Remo