Home Futebol Ex-Flamengo, Rodinei detona Mauro Cezar: “Nunca chutou uma bola”

Ex-Flamengo, Rodinei detona Mauro Cezar: “Nunca chutou uma bola”

Lateral-direito demonstrou revolta com discurso do jornalista sobre Neymar; forte comentário ocorreu no Instagram

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ex-Flamengo, Rodinei detona Mauro Cezar: “Nunca chutou uma bola”

Discurso de Mauro Cezar sobre Neymar motivou reação de Rodinei.

Após a apresentação de Dorival Júnior, Mauro Cezar Pereira reprovou a análise do técnico envolvendo Neymar. Fora de combate, o camisa 10 foi colocado como um dos três melhores do mundo, algo que o jornalista discorda totalmente. Neste cenário, houve uma sinalização de tentativa de piada na coletiva de apresentação na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele falando do Neymar como um dos três melhores do mundo só pode estar contando piada. Aí não dá. Essa entrevista é de que ano, Dorival? Foi ontem ou foi há vários anos? O Neymar não passa nem perto de ser um dos três melhores do mundo hoje”, disparou, no programa Posse de Bola.

Como a fala de Mauro Cezar logo chamou atenção, Rodinei se posicionou sobre o assunto. Em postagem da página “Fui Clear“, o ex-jogador do Flamengo fez questão de repudiar o comportamento, algo que motivou uma alfinetada de que profissional da Jovem Pan “não sabe de nada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ai meu Deus, olha ele aí 😂👎🏿 o abençoado o que pensa que sabe alguma coisa, mas não sabe é absolutamente nada 🤣🤣 nunca chutou uma bola!”, escreveu Rodinei.

Reprodução

Rodinei sugeriu perseguição de Mauro Cezar

Alvo de críticas durante a passagem no Flamengo, Rodinei desabafou antes de deixar o clube. Como Mauro Cezar enxergou um “desastre” no lateral-direito ocupar o status de titular em campo, o atleta não quis deixar o comentário acontecer sem uma resposta.

“Tudo é o jeito que se fala, sem mais! Criticar, cornetar, ok, faz parte do jogo, agora perseguição já é outra parada.”, afirmou na página “Fui Clear”.

PUBLICIDADE
Better Collective