Home Novidades Ex-Santos, goleiro Vanderlei é apresentado por time do Brasileirão Série B

Ex-Santos, goleiro Vanderlei é apresentado por time do Brasileirão Série B

Arqueiro soma passagens por gigantes do futebol brasileiro; atleta disputará vaga com Alex Muralha no Leão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Mirassol anuncia a contratação de ex-goleiro do Santos

Jogador soma passagens por gigantes do futebol brasileiro (Ricardo Nogueira/Getty Images)

O Mirassol anunciou a contratação do ex-goleiro do Santos Vanderlei, de 39 anos, nesta terça-feira (02). Na última temporada, o atleta disputou o Brasileirão Série B pelo Vila Nova, de Goiás.

PUBLICIDADE

Além de ter atuado no Peixe, o arqueiro também contabiliza passagens por outros gigantes do futebol brasileiro. Vanderlei teve a oportunidade de representar o Vasco, Coritiba, Grêmio e Operário-PR.

“Muito feliz, é um privilégio estar aqui. É um clube muito estruturado, que vem crescendo a cada ano. Espero crescer muito com o Mirassol e que seja um ano de conquista para todos nós. Alguns clubes grandes não têm essa estrutura. Estrutura fenomenal que deixa o atleta pronto e apto para desempenhar o seu melhor no dia a dia e nos jogos. É aproveitar e concretizar o nosso melhor”, declarou o atleta em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

O goleiro chegou ao Leão do interior paulista como uma segunda opção para o Mirassol. Desta forma, Vanderlei projetou o seu trabalho no clube, o que inclui a disputa por posição com Alex Muralha.

“O ambiente é fundamental. É óbvio que todas as posições têm a disputa, mas é uma disputa sadia. Um fazendo o outro crescer é muito importante. No dia a dia vamos trabalhar muito para cada um fazer o seu melhor e ajudar fazer o Mirassol a conquistar seus objetivos”,completou.

Outros reforços do Mirassol

Em busca de melhores resultados, o Mirassol também anunciou outras contratações. O lateral Marcelo, os zagueiros Lucas Grazal e Henri, o meia Isaque e os atacantes Dellatorre, Diego Gonçalves. Já Everton Bala e Mário Sérgio retornam de empréstimo ao Leão.

PUBLICIDADE

O clube paulista também divulgou a renovação de outros atletas do elenco: Alex Muralha, Neto Mura, Luiz Otávio, Chico Kim, Gabriel, Fernandinho e o técnico Mozart.

O Mirassol fará a sua estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, quando enfrentará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. O jogo terá o seu início às 20h15, no horário de Brasília.