Home Futebol Farid exige saída de jogador após vitória do Grêmio no Gauchão: “Não dá mais”

Farid exige saída de jogador após vitória do Grêmio no Gauchão: “Não dá mais”

Jornalista identificado com o Imortal mais uma vez não poupou críticas a JP Galvão, na vitória magra sobre o Brasil de Pelotas

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
JP Galvão é contestado pelos torcedores do Grêmio e pelo comentarista Farid Germano

JP Galvão vem sendo contestado pelos torcedores do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Com um time misto, o Grêmio derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Bento Freitas, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. André Henrique marcou o gol da vitória no segundo tempo neste domingo (28), em Pelotas.

PUBLICIDADE

Mesmo com a segunda vitória consecutiva, Farid Germano Filho questionou algumas individualidades. Entre elas, JP Galvão. O atacante iniciou a partida em Pelotas, sendo substituído na etapa final. Na semana passada, depois da derrota por 2 a 1 para o Caxias na estreia pelo Gauchão, o youtuber já havia pedido para o jogador deixar a equipe.

“JP Galvão não dá mais. Fez gol contra o São José [no jogo anterior]. Pode fazer 10 gols. Não dá, não é jogador pro Grêmio”, opinou Farid em seu comentário pós-jogo na jornada esportiva em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

“Grêmio é dependente de Soteldo”, disse Farid

O jornalista reprovou a atuação do Grêmio no primeiro tempo e também fez críticas ao gramado do Estádio Bento Freitas. O influenciador considerou fundamentais as alterações de Renato Gaúcho no segundo tempo, quando entraram nomes como Soteldo e André Henrique, com este anotando o único gol do jogo.

Farid Germano Filho elogiou o atacante venezuelano recém-chegado na Arena do Grêmio, ao mesmo tempo em que observou problemas no elenco tricolor. “O Grêmio é dependente do Soteldo, porque não tem jogadores com qualidade técnica que possam substituí-lo”, analisou o comunicador.

Com o resultado sobre o Xavante, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado do Gauchão com seis pontos, perdendo nos critérios para o vice-líder Juventude, com a mesma pontuação. O Internacional é o líder isolado do Campeonato Gaúcho somando sete.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Juventude na Arena, na próxima quarta-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE