Home Mercado da Bola Flamengo desiste de Evander e segue negociando “pacote” com três reforços

Flamengo desiste de Evander e segue negociando “pacote” com três reforços

Clube demonstrou interesse, mas vê como inviável chegada do ex-jogador do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Braz segue em busca de reforços no Flamengo.

Gilvan de Souza - Flamengo

Após investir 16 milhões de dólares em De La Cruz, o Flamengo prega cautela nos demais negócios. Atualmente na MLS, Evander entrou na mira da diretoria, que ainda busca um meio-campista no mercado. Porém, segundo Venê Casagrande, o possível acordo com o Portland Timbers foi descartado nos bastidores.

PUBLICIDADE

Como o time norte-americano fez jogo duro, Evander se encontra fora da lista do Flamengo. Agora, a prioridade do Rubro-Negro segue atrelada aos nomes de Léo Ortiz, Luiz Henrique e Viña. No caso do atacante, dirigentes da gestão de Rodolfo Landim devem desembarcar na Espanha para negociar com o Betis.

“Nesse momento, o Flamengo desistiu da contratação de Evander. Diferentemente de Léo Ortiz, Viña e Luiz Henrique, outras negociações vistas como ‘bem difíceis’ no caso do meia do Portland, a diretoria do Fla entende que não terá sucesso nas tratativas.”

PUBLICIDADE

“A proposta foi feita e recusada pelos americanos, que já avisaram que não vão negociar o jogador brasileiro. Desta forma, a cúpula se retirou da negociação. Por isso Bruno Spindel disse que hoje as únicas negociações eram por Léo Ortiz, Viña e Luiz Henrique.”, informou Venê.

Flamengo vem enfrentando empecilho no mercado

De acordo com o relato de Marcos Braz e Bruno Spindel, parte dos alvos traçados temem pela concorrência no Flamengo. Neste cenário, a fala foi vista como uma indireta ao caso de Gustavo Scarpa, que aceitou a oferta do Atlético Mineiro.

“Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar. Jogador tem medo de não jogar e não quer disputar posição com Arrascaeta, Nico (De La Cruz), Gerson e com outros atletas. A dificuldade às vezes não é só financeira.”, contou Spindel.

PUBLICIDADE

 “Teve um agora, há pouco tempo.”, acrescentou Braz.