Home DESTAQUE Fluminense joga com reservas e é derrotado pelo São-Carlense na Copinha

Fluminense joga com reservas e é derrotado pelo São-Carlense na Copinha

Tricolor conquistou a classificação na primeira posição do Grupo 13; paulistas ficaram com o segundo posto na chave

Por Bruno Bravo Duarte em 09/01/2024 19:19 - Atualizado há 2 anos

Tricolor foi derrotado por 2 a 1 (Flickr - Fluminense)

O Fluminense foi derrotado pelo São-Carlense por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (09), em duelo válido pela Copa São de Futebol Júnior, em São Carlos. Guilherme e Felipe marcaram para o time paulista e Henrique descontou para o Tricolor carioca.

Com o resultado, o time das Laranjeiras permaneceu na liderança do Grupo 13, conquistando a classificação com seis pontos. Do outro lado, o São-Carlense ficou com o segundo posto, com o total de cinco pontos.

São-Carlense 2 x 1 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com um elenco reserva, visando a maior preservação dos jogadores titulares para a próxima fase da Copinha. Desta forma, o Tricolor buscou meios para conquistar a vantagem, mas pecou com a falta de entrosamento em campo.

Este fator foi determinante para o São-Carlense, que se beneficiou de um escanteio para balançar a rede aos dois minutos. Guilherme recebeu a pelota na área, finalizando para o gol do Fluminense.

Os Moleques de Xerém não se abateram com a postura do adversário. Depois de quase sofrer o segundo gol, o Fluminense arrancou o empate com Henrique em outra cobrança de escanteio. Isaque cruzou para o zagueiro igualar aos 30′.

O São-Carlense necessitava da vitória para garantir a sua classificação na competição. Preciso, o time do interior paulista buscou a vantagem no final do primeiro tempo. Guilherme superou a zaga adversária e Felipe carimbou a rede Tricolor.

As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto o Fluminense focou no ataque, o São-Carlense buscou a administração do resultado. Riquelme e Felipe tiveram oportunidades para empatar, mas sucumbiram diante da defesa adversária. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version