Home Mercado da Bola Internacional anuncia o quarto reforço para 2024; saiba mais

Internacional anuncia o quarto reforço para 2024; saiba mais

Meio-campista Hyoran é mais um jogador confirmado no Colorado para 2024

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
internacional-colorado-hyoran

Anúncio oficial de Hyoran como reforço do Internacional (Twitter oficial Internacional)

O Internacional segue sendo um dos clubes mais ativos no mercado da bola e nesta segunda-feira (8), o clube gaúcho anunciou a contratação do meia Hyoran.

PUBLICIDADE

O jogador, que estava livre após o fim do seu vínculo com o Atlético-MG, fechou um contrato com o Colorado até o fim de 2025.

Antes de oficializar a chegada do seu novo atleta, o Inter relembrou que o jogador era torcedor da equipe através do seu Twitter oficial.

PUBLICIDADE

Com o meio-campista no elenco o Internacional chega ao seu quarto reforço já confirmado para o ano. Antes de Hyoran o clube já tinha oficializado as contratações do zagueiro Robert Renan do Zenit, Ivan, que estava no Corinthians e o atacante Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt.

Passagens por grandes clubes do futebol brasileiro

Revelado pela Chapecoense, o novo meia do Internacional atuou no Palmeiras entre 2017 e 2020 antes de se transferir para o Atlético-MG e na última temporada esteve emprestado ao Red Bull Bragantino e conquistou títulos em quase todos os times que passou, com exceção apenas do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Dentre as principais conquistas destacamos dois Campeonatos Brasileiros, quatro estaduais e uma Copa do Brasil.

Um ponto interessante é que Hyoran voltará a trabalhar com Eduardo Coudet, que foi seu treinador no Galo.

Colorado ainda busca por novos reforços no mercado da bola

A tendência é que Eduardo Coudet deverá ter outros jogadores para a disputa do Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

O nome da vez segue sendo do colombiano Rafael Borré. Aos 28 anos, o jogador está emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremer, com quem tem vínculo até junho deste ano.

PUBLICIDADE

O Internacional busca a contratação em definitivo do jogador, mas tem a concorrência do Corinthians, que também busca o atacante depois de não conseguir concretizar a transferência de Gabigol junto ao Flamengo.

Além disso o próprio Werder pensa em investir na compra de Borré, pensando no fato que o atleta prioriza seguir no futebol europeu.