Home Futebol Jailson, ex-Palmeiras, provoca o Flamengo e elege melhor goleiro do Brasil

Jailson, ex-Palmeiras, provoca o Flamengo e elege melhor goleiro do Brasil

Campeão brasileiro pelo time alviverde aproveitou oportunidade para alfinetar temporada do Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Jailson recordou passagem marcante pelo Palmeiras.

Cesar Greco - Palmeiras

Em sessão de perguntas e respostas ao “PodPorco“, Jailson falou de temas atrelados ao Palmeiras. Como teve uma passagem marcante pelo time alviverde, o ex-goleiro elogiou nomes como Antonio Carlos, Luiz Adriano e Borja, que ficaram marcados em sua memória pelo desempenho nos treinos e jogos. No caso do atual titular da baliza palestrina, houve uma sinalização de que nenhum outro arqueiro, no momento, está acima de Weverton.

PUBLICIDADE

Além dos antigos companheiros de Palmeiras, Jailson mencionou Gabigol no bate-papo. Isso porque o atacante do Flamengo foi eleito como o atacante mais difícil encarado dentro de campo. Veja abaixo as respostas.

Melhor defensor que jogou junto: “Antonio Carlos”

PUBLICIDADE

Atacante mais difícil que enfrentou nos treinos: “Nos treinos? Luiz Adriano, Borja… os caras eram diferenciados”

Atacante mais difícil que enfrentou jogando: “Jogando? Gabigol”

Melhor goleiro do Brasil em atividade? “Weverton”

Por fim, Jailson não pipocou no momento de provocar o Flamengo. Por conta do ano frustrante do time carioca em 2023, houve um recado em tom de deboche após o Palmeiras vencer o Brasileirão.

PUBLICIDADE

“(Flamengo) tomou no c… de novo”, ironizou.

Recado de Jailson para goleiro do Corinthians

Após Carlos Miguel cutucar o Palmeiras ao cantar uma música que possui o Mundial como destaque, Jailson rebateu o goleiro reserva do Corinthians. Durante o “PodPorco”, o ex-goleiro beijou o troféu de melhor da posição no Brasileirão 2016 e alfinetou o suplente de Cássio.

“Vou pegar aqui, dá licença. Tem que ganhar uma dessa aqui primeiro para começar as zoar os outros, tá bom? Só isso”, afirmou.