Jake Paul, junto com seu irmão, Logan Paul, após mais uma vitória no boxe (Reprodução/Twitter oficial - Jake Paul)
Jake Paul mostrou que não está para brincadeira, e segue colecionando vitórias no mundo do boxe. Após vencer Andre August por nocaute no último mês de dezembro, o youtuber confirmou seu próximo adversário em suas redes sociais. Trata-se de Ryan Bourland, pugilista profissional, dono de cartel com 17 vitórias e apenas duas derrotas.
Quando será a luta de Jake Paul?
A luta entre Jake Paul x Ryan Bourland será o co-evento principal de show realizado no próximo dia 2 de março, em San Juan, capital de Porto Rico. O main-event será entre Amanda Serrano x Nina Meinke, em combate valendo os títulos mundiais peso-pena da Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO) e Associação Mundial de Boxe (WBA).
“O objetivo é simples, construir o conjunto de habilidades para se tornar campeão mundial. A seguir é um cara que tem duas vezes mais lutas profissionais no currículo do que eu tenho. Ryan ‘The Rhino’ Bourland. E assim como o animal do seu apelido arrepiante, ele também está em risco de extinção. No sábado, 2 de março, como co-luta principal da GOAT porto-riquenha, Amanda Serrano, eu estarei lutando por experiência. E para mostrar o meu amor pela ilha que eu chamo de lar, eu vou doar toda a minha bolsa da luta para minha (organização) sem fins lucrativos Boxing Bullies, para ajudar a reformar academias em todo Porto Rico”, disse Jake Paul.
Conhecido como ‘The Rhino’ (O Rinoceronte), Ryan vem de três vitórias consecutivas. Porém, tem longo período de inatividade, sendo o últimos destes triunfos, em setembro de 2022.
Jake no boxe
Jake Paul ficou conhecido por seus vídeos no YouTube, mas de 2020 pra cá, resolveu mostrar seu talento no boxe, e emendou seis vitórias consecutivas na modalidade, sendo uma delas contra Anderson Silva. Acabou perdendo para Tommy Fury, mas na sequência, não perdeu mais, sendo umas dessas vitórias contra o experiente Nate Diaz. Aos 27 anos, seu cartel é de oito vitórias e apenas um revés.
VEJA TAMBÉM:
Bellator define luta para coroar novo campeão meio-pesado

