Home Futebol Liverpool muda em decisão contra o Fulham; veja provável time

Liverpool muda em decisão contra o Fulham; veja provável time

Reds estão em vantagem após triunfarem no jogo de ida em Anfield; empate garante time de Klopp na decisão do torneio copeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Fulham x Liverpool: provável time

Técnico Klopp tem trabalho para montar os Reds (Divulgação - Liverpool)

Valendo uma vaga na final da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool visita o Fulham, nesta quarta-feira (24), às 17h (de Brasília), no Craven Cottage, em Londres. O time da Terra dos Beatles venceu o confronto de ida pelo placar de 2 a 1, e joga pelo empate para chegar à decisão. Do outro lado da chave, o Chelsea atropelou o Middlesbrough e carimbou passaporte.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Jürgen Klopp tem baixas importantes. Thiago Alcântara, Stefan Bajcetic, Joel Matip, Ben Doak, Kostas Tsimikas, Trent Alexander-Arnold, Andrew Robertson e Mohamed Salah, que retornou da Copa Africana de Nações após se lesionar. Wataru Endu, na Copa da Ásia, é outra baixa.

A provável escalação do Liverpool aparece com: Alisson; Bradley, Konaté, Van Dijk, Gomez; Elliott, Mac Allister, Gravenberch; Gakpo, Jota, Nuñez.

PUBLICIDADE

O triunfo mais recente do Fulham frente aos Reds se deu em março de 2021, quando os Cottagers fizeram 1 a 0, no confronto da Premier League, em Alfield Road. De lá pra cá, foram quatro duelos, com três vitórias do Liverpool e um empate computado.

Ficha técnica: Fulham x Liverpool

Data e horário: quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, às 17h (de Brasília)

Local: Craven Cottage, em Londres (Inglaterra)
Transmissão: ESPN (TV paga) e Star+ (streaming)
Arbitragem: Simon Hooper (árbitro); Adrian Holmes e Simon Long (auxiliares); Tony Harrington (quarto árbitro)

Motivo: Copa da Liga Inglesa – Semifinal (jogo de volta) (Ida: 2 a 1 Liverpool)

PUBLICIDADE

Provável escalação Fulham: Leno; Castagne, Tosin, Diop, Robinson; Palhinha, Reed e Andreas Pereira; De Cordova-Reid, Willian e Raúl Jimenez. (Técnico: Marco Silva)

Provável escalação Liverpool: Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Joe Gomez; Mac Allister, Gravenberch e Curtis Jones; Luis Diaz, Cody Gakpo e Diogo Jota.  (Técnico: Jurgen Klopp)