Home Mercado da Bola Marco Bello revela postura do Corinthians sobre possível retorno de Róger Guedes

Marco Bello revela postura do Corinthians sobre possível retorno de Róger Guedes

Comentarista esportivo analisou possibilidade de retorno do atacante

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Atacante durante partida pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Róger Guedes foi um dos principais artilheiros do Corinthians em 2023, mesmo deixando o clube na janela do meio do ano. Sua saída foi considerada polêmica e levou a resultados oscilatórios no ataque do clube. Entretanto, o surgimento de boatos sobre uma possível volta ao Parque São Jorge animou os torcedores. O jornalista Marco Bello mencionou conversa com diretoria sobre este desfeito.

PUBLICIDADE

Marco Bello comenta possível volta de Róger Guedes

Na quinta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola publicou em vídeo no Youtube informações sobre uma conversa com o empresário de Róger Guedes. Durante a publicação, o especialista no mercado da bola não descartou um possível retorno do atacante, mas destacou que o alto salário recebido pelo atacante poderia afastar a negociação.

Em contrapartida, o Corinthians agita a janela de transferências procurando um centroavante experiente. Apesar da negativa de Gabigol, o clube fez propostas oficiais por Luiz Henrique e Rafael Borré visando um jogador de alto calibre para o ataque do clube. Desta forma, os torcedores se empolgaram com uma possível empreitada da diretoria para repatriar o brasileiro.

PUBLICIDADE

Em publicação no X, antigo Twitter, o jornalista Marco Bello Junior comentou a possível volta do atacante. No texto escreve que não há nada oficial por parte do Corinthians:

– Corinthians nega qualquer interessante na contratação do atacante Roger Guedes neste momento: “Isso é boataria, ele está bem lá” – me disse uma pessoa próxima ao presidente Augusto Melo.

Róger Guedes atualmente está no Al Rayyan e conta com números considerados positivos. Com contrato até 2027, recebe aproximadamente R$5 milhões por mês, um valor fora das possibilidades do Corinthians. O atacante disputou 12 partidas com o clube árabe até o momento, marcando em 8 ocasiões e com 4 assistências.