Home Futebol Mauro Cezar não aconselha “chapéu” do Flamengo no Vasco: “Já passou a fase” 

Mauro Cezar não aconselha “chapéu” do Flamengo no Vasco: “Já passou a fase” 

Jornalista reprovou possível oferta do Rubro-Negro pela contratação de Gustavo Cuéllar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mauro Cezar não aconselha “chapéu” do Flamengo no Vasco: “Já passou a fase” 

Flamengo pode buscar volante após provável saída de Thiago Maia (Marcelo Cortes - CRF)

Em negociação com o Internacional, Thiago Maia sequer foi relacionado para a estreia do Flamengo no Carioca. Caso o acordo seja fechado, a tendência é que o clube carioca procure um substituto à altura, algo que motivou uma análise de Mauro Cezar Pereira. Na visão do comunicador, Cuéllar, alvo do Vasco, não seria uma boa peça de reposição, apesar do amplo potencial de “dominar” o meio-campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não contrataria o Cuéllar. É um jogador que já passou pelo Flamengo, é um volante que marca forte, muito rápido, muito dedicado, mas já passou a fase dele no Flamengo. Não acho que deveriam contratar.”, opinou Mauro Cezar, em live no YouTube.

Além de Cuéllar, Mauro Cezar foi questionado sobre Luan, atualmente em baixa no São Paulo. Mencionando que o volante pouco teve espaço depois de renovar com o Tricolor, a hipótese em questão também não empolgou o jornalista.

“O Luan, depois que voltou da lesão e renovou o contrato, nunca mais se firmou no São Paulo.”, recordou.

Mauro Cezar revela possível plano B no Flamengo

Por conta do jogo duro do Red Bull Bragantino, o Flamengo ainda não fechou com Léo Ortiz. Neste cenário, a possibilidade de outra investida está sendo analisada nos bastidores, mas o nome em questão se encontra em sigilo.

PUBLICIDADE

“A informação que eu trouxe é que há uma esperança com o Léo Ortiz, mas o Flamengo começa a olhar para o mercado pensando em plano B. Tá bem difícil.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective