Home Futebol Middlesbrough inaugura o placar contra o Chelsea; veja

Middlesbrough inaugura o placar contra o Chelsea; veja

Equipe do técnico Michael Carrick suportou a pressão imposta pelos Blues no primeiro tempo; jogo se encaminha para o final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Middlesbrough surpreende o Chelsea na Copa da Inglaterra

Gol foi marcado aos 36 do primeiro tempo (Stu Forster/Getty Images)

Middlesbrough e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (09), em duelo válido pela Copa da Inglaterra, no Riverside Stadium. Em uma partida equilibrada, os donos da casa conquistaram espaços para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início aos 36 minutos do primeiro tempo. Jones cruzou rasteiro para a área. Hackey ficou com a posse de bola para vencer a defesa dos Blues, carimbando a rede do goleiro Petrovic.

Middlesbrough 1 x 0 Chelsea

O Chelsea conquistou as melhores oportunidades no decorrer da partida desta tarde. Os Blues mantiveram o maior domínio da posse de bola, com 67%, mas sofreram com as poucas oportunidades que foram criadas no campo de ataque.

Do outro lado,o time mandante soube como explorar o seu setor defensivo. O aspecto truncado do primeiro tempo foi essencial para o Middlesbrough. O time neutralizou as investidas do Chelsea e apostou no coletivo para encontrar o caminho do gol.

O toque de bola trouxe maior movimentação para as duas equipes no decorrer da partida. Neste momento, o time da casa administra o resultado para conquistar o seu triunfo na Copa da Inglaterra. No placar, 1 a 0.