Neto não vê brecha para mudança e sinaliza “farra” no futebol brasileiro: “Tá fácil”
Ex-jogador fez questão de mencionar discurso polêmico em derrota do Corinthians no Paulistão
Neto mencionou o Palmeiras em derrota do Corinthians no Paulistão (Reprodução)
Apesar das mudanças na escalação, o Corinthians acumulou mais um resultado negativo no Campeonato Paulista. Inicialmente, a equipe alvinegra teve uma vantagem numérica logo nos primeiros minutos, mas o São Bernardo soube se organizar em campo e ainda teve capacidade de abrir o placar e resistir aos ataques do Timão.
Irritado com o desempenho, Neto lembrou da polêmica frase de Rubens Gomes. No final de 2023, o diretor de futebol avisou que “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo”, já que o Corinthians iria “brigar de igual para igual” com os rivais. Sem enxergar a possibilidade do discurso virar realidade, o ex-jogador projetou que o domínio do time alviverde deve seguir ocorrendo em solo nacional.
“O Abel Ferreira, se tiver assistindo ao jogo, deve falar assim: ‘Que teta’. Tá fácil, hein? Acabou a farra? Difícil acabar com a farra dos caras.”, afirmou, em transmissão na Rádio Craque Neto.
“A mediocridade da parte técnica é incrível. Se não tem condições de ganhar do São Bernardo, pelo menos não se expõe. Mas tem um homem a mais. O Corinthians jogar com medo do São Bernardo? É o fim dos tempos. Isso é vergonhoso para os jogadores e a comissão técnica.”, completou.
Neto não perdoa e detona Yuri Alberto
Passando em branco no confronto, Yuri Alberto não foi perdoado por Neto. Dando ênfase ao salário do camisa 9, o ídolo do Corinthians não teve dúvidas em elegê-lo como “pé de rato” da partida.
“O São Bernardo se superou, correu bastante… uma vergonha por parte do Corinthians o que estão fazendo com essa camisa. É inacreditável ter um centroavante que ganha mais de R$ 1 milhão por mês e não dá um chute no gol. Mais uma vergonha do Corinthians em relação ao Paulista. Acho que esse cara vai ganhar todos os prêmios de ‘pé de rato’. É inacreditável.”, disparou.

