Home Futebol Palmeiras goleia o União ABC e se classifica para a próxima fase da Copinha

Palmeiras goleia o União ABC e se classifica para a próxima fase da Copinha

Verdão contou com um bom desempenho de Estêvão no jogo desta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras goleia o União ABC e se classifica para a próxima fase da Copinha

Verdão se classificou para a próxima etapa da Copinha (Reprodução - Twitter / Palmeiras)

O Palmeiras manteve o maior domínio da posse de bola para vencer o União ABC na noite deste domingo (07), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em campo, o Verdão definiu o triunfo por 4 a 0 com gols de Thalys, Kauan Santos, Estêvão e Riquelme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o time Palestrino conquistou avançou à próxima fase da competição. Do outro lado, o União ABC acabou eliminado do torneio.

Palmeiras 4 x 0 União ABC

O Palmeiras manteve uma postura ofensiva para encaminhar a sua classificação neste domingo. Desta forma, o Verdão inaugurou o marcador aos 22 minutos. Estêvão recebeu um lançamento na área, finalizando cruzado para a meta do União ABC. Junto do lance, Thalys ficou com a sobra para balançar a rede adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem trouxe um maior conforto para o time paulistano. Enquanto o Palmeiras manteve o toque de bola, o União ABC apresentou dificuldades para poder avançar em seu campo de ataque durante os 45 minutos iniciais.

Os dois times retornaram do intervalo com propostas distintas. O Verdão manteve o foco no ataque, superando a defesa adversária. Aos cinco minutos, Kauan Santos venceu a marcação para ampliar com um chute de fora da área. Um golaço!

Destaque da base palmeirense, Estêvão também deixou a sua marca aos 16′. O camisa 10 foi derrubado na área e assumiu a responsabilidade na cobrança de pênalti. O jogador balançou a rede com um tiro no ângulo.

PUBLICIDADE

A goleada só foi decretada no final do segundo tempo. Riquelme progrediu em velocidade, superou três marcadores e finalizou com um chute na entrada da área. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective