Home Mercado da Bola PVC revela que confusão fez Palmeiras perder reforço para o Bahia

PVC revela que confusão fez Palmeiras perder reforço para o Bahia

Jornalista revelou que desencontro de informações e reforço já contratado fez com que Verdão ficasse sem o atleta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
caio-alexandre-fortaleza

Caio Alexandre foi ao Bahia, mas segundo PVC poderia ter ido ao Palmeiras. (Divulgação / Fortaleza)

O volante Caio Alexandre ficou perto de ser reforço do Palmeiras, mas após semanas de negociação travada, foi vendido por mais de R$ 24 milhões ao Bahia. Porém, o jogador do Fortaleza não fechou com o Verdão por um “desencontro de informações”, segundo revelou Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“O interesse palmeirense, que desistiu do negócio em dezembro, inviabilizou a permanência de Caio Alexandre no Fortaleza, por um desencontro de informações equivocadas entre o volante e seu procurador, Reinaldo Pitta”, iniciou PVC em sua coluna no UOL Esporte sobre a confusão.

“O Palmeiras perguntou ao Fortaleza sobre o preço do jogador. Ouviu que a venda se daria por valor próximo a US$ 5 milhões de não fez contra proposta. Com as seguidas notícias de que o Palmeiras o contrataria, no final de dezembro entendeu-se que não haveria proposta. Ou pelo tamanho da compra, ou pela efetivação da contratação de Aníbal Moreno, do Racing, a direção palmeirense saiu da corrida.”

PUBLICIDADE

Caio Alexandre deixa o Fortaleza para fechar com o Bahia

O volante de 24 anos foi revelado pelo Botafogo em 2019 e em 2020 se tornou titular e um dos principais jogadores do elenco da equipe carioca, sendo negociado com o Vancouver Whitecaps, do Canadá. Foram apenas 20 jogos disputados pelo clube, até ser negociado, inicialmente por empréstimo, com o Fortaleza em 2022, onde disputou apenas 12 partidas em seus primeiros meses no clube cearense.

Em 2023 se firmou de vez na equipe e disputou 65 jogos, com cinco gols marcados e seis assistências distribuídas para os companheiros. Chega ao Bahia para ser titular da equipe ao lado de Jean Lucas, que foi contratado junto ao Santos.