Home Futebol Ronaldo Giovaneli não crava título do Palmeiras e vê “ameaça” no Paulistão

Ronaldo Giovaneli não crava título do Palmeiras e vê “ameaça” no Paulistão

Comentarista acredita que o time alviverde pode ser desbancado pelo Corinthians no torneio estadual

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ronaldo Giovaneli não crava título do Palmeiras e vê “ameaça” no Paulistão

Ronaldo Giovaneli vê possibilidade do Palmeiras ser desbancado no Paulistão.

Antes da bola rolar no Paulistão 2024, Ronaldo Giovaneli pregou cautela para falar do Palmeiras. Mesmo com a equipe de Abel Ferreira vencendo duas edições consecutivas da competição, o ex-jogador alertou sobre o trabalho no “automático” feito antes do retorno de Abel Ferreira, que retorna das férias apenas no dia 15 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá muito no automático, não? Não sei… será que o pessoal do Catar não tá atrás? Tá tudo muito bem, tudo organizado, no automático… no futebol, quando tá tudo no automático, vem turbulência (…) Não pode tirar o pé do acelerador.”, alertou Ronaldo Giovaneli, em discurso no Jogo Aberto.

Na sequência, Ronaldo foi questionado sobre o possível algoz do Palmeiras no Paulista. Mencionando os reforços contratados até o momento, o ídolo do Corinthians se encontra empolgado com o possível desempenho do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelas contratações que estão vindo… eu diria: ‘Olho no Corinthians’. O Corinthians vem forte.”, completou o ex-goleiro.

Ronaldo Giovaneli alerta o Corinthians

Mesmo com o recado direcionado ao Palmeiras, Ronaldo avisou que o Corinthians ainda precisa de reforços na zaga. Por conta da saída de Gil, o comentarista espera que Gustavo Henrique, ex-Flamengo, seja contratado.

“Todo jogo rifando o Cássio… eu acho importantíssimo reforçar o meio-campo e a defesa. O ataque pode se transformar em uma coisa mais leve. Tem que ter a marcação no meio-campo para fazer a sustentação para quem está no ataque. Não trazer o Yuri Alberto para a defesa.”

PUBLICIDADE

“É uma pena o João Victor ir pro Vasco e o Robert Renan ir pro Inter. Os dois estavam onde? Na base do Corinthians. Quem tem que ir ao mercado é o presidente. Que feche (com o Gustavo Henrique) porque o Corinthians necessita, ainda mais que saiu o Gil.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective