Santos está flertando com o amadorismo, diz Rica Perrone
Peixe tem tomado atitudes que desagradaram o jornalista
Marcelo Teixeira após ser eleito presidente do Santos (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Santos passa por uma grande reformulação em todas as esferas. Teve troca de presidente, troca de treinador e muitas modificações em seu elenco. Diversos jogadores saíram e chegaram no clube paulista.
Mas, algumas mudanças não foram conduzidas da melhor forma, de acordo com o jornalista Rica Perrone.
Santos flerta com o amadorismo
Em seu canal no Youtube, o jornalista Rica Perrone se mostrou contrário a algumas atitudes que foram tomadas pelo Santos nos últimos dias.
Primeiro, Rica cita o fato do Santos não ter pago a multa rescisória de Carille. E nem ter acertado isso com o treinador.
“Às vezes a gente ouve umas notícias que a gente acha que está errada. Mas, como o clube não desmente, então deve ser verdade. A gente viu o Santos caindo para a Série B e começando uma reconstrução. Aí, o Santos contrata o Carille.”
“O Carille sai do Japão, o Santos não pagou a multa para o time japonês e nem o Carille. Isso parece que não foi definido entre o Santos e o Carille, quem iria pagar a multa. Eles se acertaram, mas não conversaram quem iria pagar a multa para o time japonês? É isso? Isso é completamente maluco de se imaginar. É estranho, seria muito amador da parte do Santos”, disse.
Jogadores barrados no CT
Em seguida, Rica Perrone fala sobre a notícia de que alguns jogadores foram barrados na porta do CT, na reapresentação do time, porque não fazem mais parte dos planos do clube.
“Eu li que os jogadores do Santos que não fazem parte do elenco, foram barrados na porta do CT na reapresentação. Os caras não foram avisados? Vocês não conseguiram ligar para os caras falando para não ir? Isso é um desrespeito. Essa é a nova filosofia do Santos? É assim que o Santos vai mudar?”, disse,
Por fim, Rica Perrone disse que o Peixe não está agindo como um time grande.
“O primeiro passo para você reconduzir ao seu tamanho real, é você ter noção do seu tamanho e agir de acordo com o seu tamanho. Então, o Santos não pode se permitir passar por situações ridículas, como se fosse um time amador”, finalizou.
Veja o que ele disse na íntegra:


