Home Futebol Tevez faz ressalva, mas admite interesse em contratar jogador do Flamengo

Tevez faz ressalva, mas admite interesse em contratar jogador do Flamengo

Técnico do Independiente manifestou intenção de tirar Varela do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tevez quer tirar jogador do Flamengo.

Divulgação - Independiente

Contratado para assumir a lateral-direita do Flamengo, Varela falhou em alcançar o status de titular ao longo de 2023. Por conta disso, o uruguaio se encontra na mira do Independiente, algo externado através de Tevez. Mirando reforços no mercado da bola, o atual treinador do time argentino mencionou o nome do camisa 2, mas fez questão de destacar que se trata de um acordo complicado.

PUBLICIDADE

“As negociações com os clubes brasileiros são muito difíceis pelos altos contratos que eles pagam. Temos que ser cautelosos e ver até onde podemos ir”, contou Tevez, à TyC Sports, ao ser questionado sobre Varela e Gabriel Neves, do São Paulo.

Em relação ao elenco do Flamengo, Matheuzinho esteve cotado para deixar o clube, mas recusou uma saída para o Red Bull Bragantino. Neste cenário, com três opções disponíveis, existe uma indefinição sobre o dono da lateral-direita em 2024.

PUBLICIDADE

Agente cravou futuro de Varela no Flamengo

Em contato com o Torcedores.com, o empresário de Varela negou a possibilidade de um acerto com o Independiente. Por conta disso, a intenção do jogador é seguir no Flamengo e lutar pela titularidade ao longo da temporada.

“É impossível (acordo com o Independiente na janela). Ele segue no Flamengo em 2024”, afirmou o representante do atleta.

Atualmente, Varela possui vínculo ativo até o final de 2025. Somando 27 jogos desde que foi contratado, o uruguaio pode ganhar a confiança de Tite ao longo da pré-temporada nos Estados Unidos.