Home Guia de TV TV Cultura exibe um jogo da Bundesliga neste domingo (14/1)

TV Cultura exibe um jogo da Bundesliga neste domingo (14/1)

Canal volta a exibir Bundesliga após parada de fim de ano

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Bundesliga. TV Cultura

Divulgação/Facebook Oficial Bundesliga

Neste domingo, 14 de janeiro, o Campeonato Alemão retorna à TV Cultura, com Borussia Monchengladbach e Stuttgart, pela 17ª rodada. O pré-jogo é às 13h15 e o apito inicial às 13h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro. A partida é válida pelo fechamento do fim de semana de jogos e a TV Cultura volta a exibir Bundesliga após parada de fim de ano. Durante a transmissão, os torcedores podem acompanhar todos os gols da 17ª jornada do campeonato, no canal.

PUBLICIDADE

Situação das equipes

O Borussia M´Gladbach ocupa a 12ª posição da tabela, com 17 pontos em 16 jogos: quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. A equipe marcou 31 gols e sofreu 35, o que deixa um saldo negativo de quatro. Já o Stuttgart é o terceiro colocado, com 34 pontos. Em 16 jogos, foram onze vitórias, um empate e quatro derrotas. É o terceiro time que mais venceu, atrás apenas do Bayer Leverkusen, que tem treze vitórias, e Bayern de Munique, com doze. A equipe do vice-artilheiro, Guirassy, com 17 gols, marcou 37 vezes, tem o quarto melhor ataque, e levou 19 gols, somando um saldo de 18.

Mais sobre a Bundesliga

A última rodada da Bundesliga em 2023 aconteceu no dia 20 de dezembro, e os jogos voltam no dia 12 de janeiro. O invicto Bayer Leverkusen lidera com 42 pontos após 16 partidas, seguido pelo Bayern de Munique, que tem 38 e um jogo a menos. Stuttgart e RB Leipzig fecham o G-4, seguidos por Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt. A artilharia é de Harry Kane, que tem impressionantes 22 gols e cinco assistências na competição. Guirassy, do Stuttgart, marcou 17 vezes.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Bayern de Munique volta ao campeonato com vitória sobre o Hoffenheim.