Home Futebol Vampeta não alivia e indica dois jogadores que Tite “ferrou” na seleção

Vampeta não alivia e indica dois jogadores que Tite “ferrou” na seleção

Comentarista da Jovem Pan deu ênfase ao caso de Luan; meia-atacante nunca teve sequência com o ex-treinador do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite dirigiu o Brasil em duas Copas do Mundo.

Tite, em amistoso da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Presente em duas Copas do Mundo, Tite lidou com críticas por ausências nas duas convocações do Brasil. Fazendo parte do grupo que enxerga equívocos no trabalho do ex-treinador da seleção, Vampeta considera que Luan e Dudu foram injustiçados, tendo em vista o ótimo desempenho dos atletas atuando por Grêmio e Palmeiras, respectivamente.

PUBLICIDADE

Por conta do status de protagonista envolvendo Luan e Dudu, Vampeta acredita que ambos mereciam sequência na seleção. Porém, Tite optou por outros nomes nas últimas duas campanhas em que o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo.

“Eu espero que ele retome a carreira dele. Eu acho que na carreira do Luan, o melhor momento dele foi quando foi campeão da Libertadores. Pra mim ele também foi o melhor jogador daquela Olimpíada no Rio de Janeiro. O Tite depois não convocou ele, ferrou ele, para mim o Tite ferrou ele, ferrou Dudu (…) Tá tendo oportunidade de novo.”, disse Vampeta ao “PodZé“.

PUBLICIDADE

Vampeta brincou ao “aconselhar” Luan

Natural da Bahia, Vampeta falou sobre a vida extracampo de Luan. Aproveitando o patrocínio do Vitória com a plataforma Fatal Model, o pentacampeão do mundo contou que a brincadeira feita sobre o atleta motivou xingamentos.

“Eu falei: ‘Ô, Luan, tem motel aí em Salvador, o Del Rey, caminho de Pituaçu indo para o Barradão tem um monte de motel ali, e o site de relacionamento tem em nossa camisa, Fatal Model, já arruma alguma parada aí e dá notícia, a chegada tem que ser triunfal’.”

“Todo mundo deu risada, mas teve muita gente que me xingou também. A Torcida do Vitória foi envolvente na Série B, comentário no sul e sudeste todo foi sobre a torcida do Vitória. Vamos ver agora se ele reage.”, afirmou.