Home Futebol Vinícius Júnior irrita jogador do Barcelona em atuação histórica: “Vou quebrar ele”

Vinícius Júnior irrita jogador do Barcelona em atuação histórica: “Vou quebrar ele”

Atacante discutiu com atletas rivais em goleada do Real Madrid na Supercopa da Espanha

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vinícius Júnior irrita jogador do Barcelona em atuação histórica: “Vou quebrar ele”

Vinícius Júnior comemorando um dos gols de Real Madrid 4 x 1 Barcelona (Divulgação - Real Madrid)

Além dos três gols anotados contra o Barcelona, Vinícius Júnior protagonizou outro momento tenso em Real Madrid x Barcelona. Discutindo com jogadores que estavam no banco do time culé, o brasileiro provocou ao mostrar, utilizando os dedos das mãos, o placar da final da Supercopa da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Irritado pela postura de Vinícius Júnior, Ferran Torres foi flagrado disparando contra o camisa 7. Em imagens obtidas pela emissora Movistar Plus, o jogador do Barcelona aparece proferindo uma ameaça ao protagonista da decisão.

“Se esse cara falar comigo, juro que dou um tapa nele. Se esse idiota falar comigo, vou dar um tapa nele com tanta força que vou quebrar ele.”, disparou o espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vinícius Júnior admite exageros em campo

Demonstrando maturidade, Vinícius Júnior fez questão de reconhecer que, em alguns momentos, costuma exagerar. Porém, o atacante ainda deu ênfase que os adversários procuram confusões para ganhar destaque na mídia com uma tentativa de “peitá-lo” nos jogos do Real Madrid.

“A verdade é que eu fico muito triste, porque todos querem brigar comigo porque sabem que vai sair na imprensa que Vini fez isso, Vini fez aquilo. Eu não sou um santo. Às vezes falo demais, faço dribles que não devo fazer. Mas estou aqui para melhorar”

“Quero ser uma pessoa melhor, mas às vezes quero fazer tudo pela equipe e acabo irritando os demais, a mim também e aos meus companheiros. Quero ser melhor, mas tenho que seguir nessa linha”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective