Home Lutas WFC 163: veja onde assistir à luta de boxe de Cris Cyborg AO VIVO

WFC 163: veja onde assistir à luta de boxe de Cris Cyborg AO VIVO

A brasileira dá uma pausa em sua carreira no MMA, para mostrar seus dotes na nobre arte contra a americana Kelsey Wickstrum; saiba onde assistir ao evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
Cris Cyborg boxe AO VIVO

Cris Cyborg comemorando mais uma vitória no Bellator (Foto: Reprodução/site oficial - Bellator)

Dona de cartel incrível de 27 vitórias e apenas duas derrotas no MMA, a lendária Cris Cyborg volta a se apresentar no boxe, agora contra a americana Kelsey Wickstrum, atual nº3 do ranking profissional, no evento WFC 163. O card acontece nesta sexta(19), e terá início às 22hs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Onde assistir à luta de boxe de Cris Cyborg AO VIVO?

Para assistir a brasileira, o fã da nobre arte terá que assinar o serviço da Spectation Sports.

Essa será a segunda vez que Cris Cyborg lutará boxe profissionalmente. Na primeira oportunidade, em dezembro de 2022, bateu a americana Gabrielle Holloway por decisão unânime após quatro rounds. Além disso, a curitibana também se apresentou no Fight Music Show, em setembro de 2022, onde venceu a luta-exibição contra Simone Silva.

Mas e no MMA?

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena do Bellator, empresa que foi comprada pela PFL, e em um cenário normal, estaria no evento ‘PFL x Bellator‘, evento marcado para o próximo dia 24 de fevereiro, que unirá os campeões de ambas as empresas. Mas por divergências contratuais, e também por esse compromisso no boxe, não estará no card estrelado na Arábia Saudita.

“Nunca recusei uma luta contra o (Larissa) Pacheco, Donn Davis. Também não tenho quatro lutas restantes no acordo que você herdou. SRJsports, por favor peça ao nosso parceiro, a PFL, para não falar publicamente do meu contrato, pois estamos construindo nosso relacionamento Essa também é a primeira vez que ouço falar de uma luta contra a Kayla Harrisson no verão”, disse Cyborg em suas redes sociais, respondendo declarações de Donn Davis, dono da PFL.

Card do WFC 163:

Cris Cyborg x Kelsey Wickstrum
Jesus Resendiz x Rosekie Cristobal
Kevin Salgado x Pedro Pinillo
Angel Estrada x Frank Brown
Christian Tinoco x B. Thruong
Mike Hansen x Ulysses Navarro
John Paul Darcy x Fernando Gonzalez
Angel Munoz x Keith Carson

PUBLICIDADE