Home DESTAQUE XV de Jaú vence o Internacional e assume a liderança do grupo na Copinha

XV de Jaú vence o Internacional e assume a liderança do grupo na Copinha

Equipe paulista manteve o maior domínio da posse de bola; Colorado perdeu a liderança no Grupo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Internacional foi derrotado pelo XV de Jaú na Copinha

Colorado se classificou na segunda posição do grupo (Reprodução - Twitter / Internacional)

O XV de Jaú não se intimidou diante do Internacional na noite desta terça-feira (09), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No confronto, os paulistas decretaram o triunfo por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time gaúcho perdeu a liderança do Grupo 12, sendo superado pelo XV de Jaú. As duas equipes conquistaram a classificação para a próxima fase da Copinha.

XV de Jaú 2 x 1 Internacional

O Internacional não suportou a pressão imposta pelo XV de Jaú durante o primeiro tempo. Enquanto o Colorado buscou o caminho do gol, o adversário conquistou a vantagem aos sete minutos. Adati teve o seu tiro amortecido pela defesa e Guilherme Said ficou com a sobra fora da área, marcando um verdadeiro golaço.

PUBLICIDADE

O gol manteve a equipe paulista em seu setor ofensivo, cedendo maiores espaços em sua defesa. Neste prisma, o Internacional progrediu em velocidade para empatar com Henrique.

Enquanto os gaúchos comemoravam o tento e buscavam uma maior presença no ataque, o XV de Jaú se beneficiou com as falhas defensivas para decretar o triunfo com o Adati, que se beneficiou de um erro na saída do goleiro Colorado.

O Internacional tentou buscar a vitória nos 45 minutos finais. Focado no ataque, o time gaúcho manteve a defesa do XV de Jaú recuada. Destaque para o goleiro Caniato, que evitou um possível empate do Clorado. Placar final, 2 a 1.