Home DESTAQUE XV de Jaú vence o Internacional e assume a liderança do grupo na Copinha

XV de Jaú vence o Internacional e assume a liderança do grupo na Copinha

Equipe paulista manteve o maior domínio da posse de bola; Colorado perdeu a liderança no Grupo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
XV de Jaú vence o Internacional e assume a liderança do grupo na Copinha

Colorado se classificou na segunda posição do grupo (Reprodução - Twitter / Internacional)

O XV de Jaú não se intimidou diante do Internacional na noite desta terça-feira (09), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No confronto, os paulistas decretaram o triunfo por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time gaúcho perdeu a liderança do Grupo 12, sendo superado pelo XV de Jaú. As duas equipes conquistaram a classificação para a próxima fase da Copinha.

XV de Jaú 2 x 1 Internacional

O Internacional não suportou a pressão imposta pelo XV de Jaú durante o primeiro tempo. Enquanto o Colorado buscou o caminho do gol, o adversário conquistou a vantagem aos sete minutos. Adati teve o seu tiro amortecido pela defesa e Guilherme Said ficou com a sobra fora da área, marcando um verdadeiro golaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol manteve a equipe paulista em seu setor ofensivo, cedendo maiores espaços em sua defesa. Neste prisma, o Internacional progrediu em velocidade para empatar com Henrique.

Enquanto os gaúchos comemoravam o tento e buscavam uma maior presença no ataque, o XV de Jaú se beneficiou com as falhas defensivas para decretar o triunfo com o Adati, que se beneficiou de um erro na saída do goleiro Colorado.

O Internacional tentou buscar a vitória nos 45 minutos finais. Focado no ataque, o time gaúcho manteve a defesa do XV de Jaú recuada. Destaque para o goleiro Caniato, que evitou um possível empate do Clorado. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective