Home Futebol Amaral monta top-4 e não inclui Atlético-MG entre melhores clubes do Brasil 

Amaral monta top-4 e não inclui Atlético-MG entre melhores clubes do Brasil 

Ex-jogador sinalizou o SPFC acima de Flamengo e Palmeiras em ranking nacional no começo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Amaral não incluiu Atlético-MG, de Hulk, entre melhores clubes do Brasil.

Hulk, em jogo do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Convidado no programa Boleiragem, do SporTV, Amaral elegeu os quatro melhores clubes do futebol brasileiro no momento. Em ordem, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense foram citados, algo que gerou um debate sobre o Atlético-MG. Isso porque o Atlético-MG, que promete vir forte em 2024, acabou sendo “excluído” do top-4.

PUBLICIDADE

“São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense.”, indicou Amaral.

“Foram os protagonistas do ano passado. Desses aí, só o Flamengo não ganhou.”, completou Roger Flores.

PUBLICIDADE

“Você não coloca o Atlético-MG, Amaral?”, questionou Caio Ribeiro.

“Ainda não.”, respondeu o ex-jogador.

Na sequência, Roger Flores lembrou que Bernard acertou com o Atlético-MG e pode formar um quarteto de peso com Hulk, Scarpa e Paulinho. Porém, a opinião de Amaral envolvendo o top-4 não foi modificada.

“Bernard acabou de ser contratado. É mais um jogador de seleção brasileira e Copa do Mundo no grupo.”, afirmou o apresentador do programa.

PUBLICIDADE

Roger Flores discorda de Amaral

Após citar a contratação de Bernard, Roger Flores acredita que o Atlético-MG está no grupo dos principais times do Brasileirão. Além disso, o Grêmio foi citado no debate, mas o ex-jogador sinalizou que o Tricolor perdeu força sem Suárez no elenco.

“Você não coloca (o Atlético-MG)? Eu coloco. Apesar de ter perdido pro Cruzeiro na semana passada por 2 a 0, e em casa.”

“Tava sentindo falta nesse telão de algum time gaúcho. Vocês tiram? Foi o vice-campeão brasileiro, mas cai muito sem o Suárez.”, afirmou.