Home Futebol Ancelotti crava futuro de Endrick após atitude do Palmeiras

Ancelotti crava futuro de Endrick após atitude do Palmeiras

Verdão já acertou a transferência da joia há bastante tempo e recebe bonificações mediante ao cumprimento de metas do atacante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ancelotti crava futuro de Endrick ap[os atitude do Palmeiras

Endrick celebra gol anotado no clássico (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

O atacante Endrick é aguardado ansiosamente pelo Real Madrid no segundo semestre de 2024, e não há chances disso mudar. Em coletiva realizada neste sábado (24), antes do jogo contra o Sevilla, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre a possibilidade do jovem ficar mais tempo no Palmeiras, e a resposta foi enfática.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o portal Goal revelou que a diretoria do Verdão estaria tentando a liberação de Endrick por mais tempo, com o jovem ficando até o final da temporada do futebol brasileiro, ficando livre em dezembro. Apesar desta movimentação, Ancelotti se mostrou claro que já espera o atacante em julho, para iniciar mais uma temporada no comando técnico do time merengue.

“Para falar a verdade, ainda não falamos sobre isso. Mas é certo que quando chegar estará no elenco principal. Sobre isso não existem dúvidas. Vejo que fala muito sobre o futuro e isso me deixa feliz”, iniciou o comandante merengue, evitando fazer maiores prognósticos.

PUBLICIDADE

“Vocês tem a capacidade de ver o que irá acontecer muito à frente. O que eu vejo é só a partida de amanhã e nada mais. Não sei o que irá acontecer na segunda-feira”, complementou Ancelotti.

Voltou a todo vapor para o Palmeiras

Depois de servir a seleção brasileira no pré-olímpico, Endrick retornou bem para iniciar a temporada no Palmeiras. A joia se mostrou participativa na vitória contra o São Bernardo, e ainda balançou as redes no clássico contra o Corinthians, sendo o responsável por abrir o marcador no empate de 2 a 2.

O tento foi o primeiro dele no ano com a camisa palestrino e o inaugural anotado contra o oponente alvinegro. No último ano, o garoto de 17 anos foi peça fundamental na corrida pelo título do Brasileirão.