Home Futebol Após internação, técnico pede demissão e time da Premier League anuncia substituto

Após internação, técnico pede demissão e time da Premier League anuncia substituto

Treinador deixou o comando dos Eagles após passar mal em um treino; substituto é teve passagens pela Bundesliga

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Técnico pediu demissão do Crystal Palace

Roy Hodgson em jogo entre Crystal Palace e Chelsea (Mike Hewitt/Getty Images)

O técnico Roy Hodgson, do Crystal Palace, pediu demissão dos Eagles após passar mal em um treino e ser internado. Em busca de um substituto, o time de Londres anunciou o austríaco Oliver Glasner.

PUBLICIDADE

Hodgson já teve outras passagens pelo Crystal Palace. O técnico de 76 anos comandou os Eagles entre os anos de 2017 e 2021. O técnico retornou ao clube nesta temporada, mantendo o Crystal Palace forada zona do rebaixamento.

Vale ressaltar que os Eagles foram derrotados pelo Chelsea na penúltima rodada, o que intensificou as críticas sobre Roy Hodgson. O treinador perdeu dez jogos dos últimos 16 disputados.

PUBLICIDADE

Novo técnico do Crystal Palace

Oliver Glasner obteve grande destaque no comando do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Pelo time das águias, o treinador conquistou a Liga Europa em 2021/2022.

O austríaco esteve presente no jogo entre Crystal Palace e Everton, realizado nesta tarde. Da arquibancada, Oliver testemunhou o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Crystal Palace contabilizou 25 pontos, permanecendo na décima quinta colocação. O próximo jogo dos Eagles será contra o Brunley, no próximo sábado, às 12h (de Brasília).