Home Futebol Athletic Bilbao aposta na velocidade para surpreender o Girona; veja

Athletic Bilbao aposta na velocidade para surpreender o Girona; veja

Leones inauguraram o marcador no início do primeiro tempo; adversários buscam o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético de Madrid x Girona

Jogadores comemoram o primeiro gol do Atlético de Madrid (Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Athletic Bilbao inaugurou o marcador contra o Girona no primeiro minuto do jogo desta segunda-feira (19), válido pela LaLiga, o Campeonato Espanhol. O tento dos Leones foi convertido por Berenguer.

PUBLICIDADE

O lance teve o seu início em uma cobrança de lateral do Girona. O time visitante cometeu um pequeno erro, entregando a pelota para Berenguer. O jogador progrediu para conquistar a vantagem para a equipe de Bilbao.

Athletic Bilbao x Girona

O gol do Bilbao não causou impacto no Girona. Animado, o time visitante buscou o ataque para poder ameaçar os Leones. Já os mandantes mantiveram uma postura mais neutra, explorando o toque de bola para poder ameaçar.

O jogo segue no intervalo com vantagem para os Leones. Além de liderar no marcador, o time mandante conquistou o maior domínio da posse de bola. No placar, 1 a 0.