Home Futebol Bahia anuncia Multivix como nova patrocinadora; saiba mais

Bahia anuncia Multivix como nova patrocinadora; saiba mais

Esquadrão fecha mais um importante contrato para temporada, o terceiro só nesta semana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Multivix é mais uma empresa a fechar parceria com o Bahia

Multivix é mais uma empresa a fechar parceria com o Bahia (Divulgação)

O Bahia segue ampliando suas fontes de receitas para 2024 e nesta sexta-feira (2), a equipe anunciou a MultiVix como nova patrocinadora.

PUBLICIDADE

A Instituição de Ensino Superior (IES) privada terá sua marca estampada na parte traseira do calção até o fim desta temporada.

Além disso, o contrato prevê que o nome da empresa apareça em backdrops, placas do placas do CT, propriedades digitais e contará com ativações.

PUBLICIDADE

“Estamos felizes em anunciar a Faculdade Multivix como nossa nova parceira, reforçando a posição de destaque do Bahia como meio para que grandes players busquem alcançar os seus objetivos de marca através do futebol. A assinatura deste importante contrato, agora com ocupação da propriedade comercial que abrange a parte de trás dos nossos calções, reforça a imagem do Clube enquanto vitrine para grandes empresas que compartilham da nossa força e alcance, sobretudo neste novo momento, onde ampliamos o potencial retorno de mídia para os nossos patrocinadores”, destaca Rafael Soares, diretor de Marketing do Esquadrão.

“Multiplicamos conhecimento porque é o que nos move. Acreditamos que a educação muda o mundo e transforma a vida das pessoas”, diz Giulianno Bresciani, diretor de marketing do grupo do novo patrocinador do Bahia.

Contratos recentes do Esquadrão

Somente nesta semana o Bahia fechou novas parcerias com a Vitalmed e o retorno da Dular como patrocinadora, além de renovar o vínculo com a ITS Brasil, que apoia o clube desde 2020, até o fim da temporada.

Essas ações ajudam a entender o momento e o cenário da equipe dentro do futebol brasileiro, tanto para manter jogadores importantes do elenco atual como Cauly, que despertou interesse do Palmeiras, como para vencer a disputa com outros clubes para contratar reforços, citando como exemplos Everton Ribeiro, ex-Flamengo, Carlos Alexandre, ex-Fortaleza e Jean Lucas, ex-Santos.

PUBLICIDADE