Home Futebol Baldasso aponta três jogadores do Grêmio abaixo da média: “Terrível”

Baldasso aponta três jogadores do Grêmio abaixo da média: “Terrível”

Jornalista colorado criticou a equipe tricolor comandada por Renato Gaúcho, que ontem (10) apenas empatou em casa com o São Luiz

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
JP Galvão, atacante do Grêmio

JP Galvão, atacante do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

PUBLICIDADE

O Grêmio marcou passo na Arena neste sábado (10). O Imortal arrancou um empate em 1 a 1 no final da partida diante do São Luiz, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Galdino marcou o gol aos 43 minutos do segundo tempo.

Em vídeo publicado no Instagram, Fabiano Baldasso se mostrou assustado com o baixo rendimento do Grêmio. O jornalista identificado com o Internacional aproveitou para mandar um recado para os torcedores gremistas.

O influenciador colorado considerou o mau resultado de ontem (10) na Arena do Grêmio ‘maravilhoso’, por escancarar os problemas técnicos da equipe comandada por Renato Gaúcho. “Vocês estavam se enganando com a liderança do Campeonato Gaúcho. Vocês não tão jogando nada”, alertou Baldasso.

PUBLICIDADE

Baldasso ‘teme’ queda do Grêmio

Na opinião do comunicador, o Grêmio levou um ‘baile’ do São Luiz, pontuando que o empate foi um resultado injusto na Arena. “O segundo tempo foi um ‘vareio’. O São Luiz botou o Grêmio na roda”, acrescentou, frisando também o desespero de Renato Gaúcho, que chegou a jogar sem zagueiros de ofício diante da equipe de Ijuí.

Baldasso chamou atenção também para a qualidade do elenco tricolor. “O Grêmio tem jogadores muito abaixo da média. JP Galvão, o próprio Galdino que fez o gol de empate, jogam muito pouco. O Nathan [Pescador]. Cara, é terrível”, avaliou.

O jornalista projetou um futuro complicado para o Grêmio, caso enfrente a sequência da temporada com o grupo de jogadores atual. “Vocês vão ser rebaixados de novo. Não vão passar da primeira fase da Libertadores. É terrível o time do Grêmio. Não é ruim, é terrível. Chocado”, concluiu.

PUBLICIDADE