Home Futebol Benja dispara sobre desempenho do Flamengo com Tite: “Jogando nada”

Benja dispara sobre desempenho do Flamengo com Tite: “Jogando nada”

Apresentador disse ainda que o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, foi “muito ruim” no Maracanã

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja dispara sobre desempenho do Flamengo com Tite: “Jogando nada”

Flamengo x Botafogo empataram no Maracanã (Vitor Silva / Botafogo)

Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, na quarta-feira (7), e o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol marcado por Léo Pereira, já aos 54 minutos do segundo tempo. Porém, mesmo com a vitória, o apresentador Benjamin Back, o Benja, detonou a atuação do time de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Benja, em seu perfil do X (antigo Twitter), o jogo contra o rival Botafogo foi “muito ruim” e o Flamengo “não vem jogando nada”. A equipe chegou a ser vaiada no Maracanã.

“O Flamengo venceu nos acréscimos, mas o jogo foi muito ruim! E apesar de ter um timaço, o Flamengo não vem jogando nada, prova disso foram as vaias no Maracanã!”

Flamengo venceu o Botafogo nos acréscimos

O gol da vitória do Flamengo foi do zagueiro Léo Pereira, de cabeça, após saída ruim do goleiro Gatito Fernández.

Ele subiu mais que a defesa do Botafogo após cruzamento da esquerda feito pelo lateral Ayrton Lucas. Assista ao gol que deu a vitória ao Flamengo para cima do Botafogo no Maracanã, na noite de quarta-feira:

PUBLICIDADE

“LÉO PEREIRA DO FLAMENGO! O zagueiro marca o gol da vitória rubro-negra no clássico com o Botafogo. Boa, Karolino!!!!”

Segundo as estatísticas apresentadas pelo Ge, o Flamengo terminou a partida contra o Botafogo com 55% de posse de bola, contra 45% do rival Botafogo. As duas equipes tiveram 81% de índice de acerto de passes, mas o Fla trocou 425 e o Botafogo 305.

O Fla terminou o confronto no Maracanã com dez finalizações, sendo três no gol de Gatito. O Botafogo finalizou quatro vezes, com três indo ao gol de Rossi.

O Rubro-Negro terminou o confronto com sete escanteios a favor contra quatro do Botafogo. O Glorioso teve ainda três impedimentos, contra um do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective