Home Futebol Brasileirão Série A tem seis times invictos em 2024; saiba quais

Brasileirão Série A tem seis times invictos em 2024; saiba quais

20 clubes vão disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro neste ano. Times estão no período de Estaduais 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Troféu do Brasileirão Série A

Troféu do Brasileirão Série A (foto: Lucas Figueiredo/CBF)

PUBLICIDADE

Passada mais uma rodada de fim de semana, o Brasileirão Série A ainda tem seis times invictos, na temporada 2024. São eles: Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Athletico Paranaense, Cuiabá e Cruzeiro. 

O Verdão ganhou quatro partidas e empatou três. Derrotou Inter de Limeira, Santos, Red Bull Bragantino e Ituano por 3 a 2, 2 a 1, 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. 

Ficou no 1 a 1 com Novorizontino e Santo André e não saiu do 0 a 0 com o São Paulo, mas ficou com o vice da Supercopa do Brasil após disputa de pênaltis. 

PUBLICIDADE

O Flamengo tem o mesmo retrospecto. Venceu Audax, Sampaio Corrêa-RJ, Botafogo e Volta Redonda por 4 a 0, 2 a 0, 1 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu e passou em branco contra Portuguesa-RJ e Vasco da Gama. 

O Fluminense tem cinco vitórias e dois empates. Derrotou Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu e Bangu por 2 a 1, 3 a 0 e 4 a 1 respectivamente.  

Além disso, superou Audax e Sampaio Corrêa-RJ por 1 a 0. Ficou na igualdade com Volta Redonda e Boavista por 1 a 1 e 2 a 2 respectivamente. 

O Athletico Paranense tem seis vitórias e dois empates. Ganhou de Andraus e PSTC por 2 a 0 e 4 a 0, respetivamente.

PUBLICIDADE

O clube do Brasileirão Série A fez 2 a 1 diante de Londrina e Galo Maringá. E venceu Cascavel e Cianorte por 1 a 0. Empatou sem gols contra o Azuriz e ficou no 1 a 1 com o Maringá. 

O Cuiabá tem três vitórias e três empates. Goleou o Dom Bosco por 5 a 0. Além disso, derrotou Mixto e Luverdense por 2 a 1.  

Empatou por 1 a 1 com Primavera e Uniao Rondonópolis. Também empatou com o CEOV Operário, mas por 2 a 2. 

O Cruzeiro é o último time de Brasileirão Série A da lista. Venceu três partidas e empatou uma. Derrotou Atlético-MG, Patrocinense e Villa Nova por 2 a 0, 3 a 0 e 2 a 1, respectivamente. E empatou por 1 a 1 com o Athletic. 

PUBLICIDADE

Times da Série A invictos em 2024 

  • Palmeiras (4 vitórias e 3 empates, mas vice na Supercopa do Brasil. Derrota nos pênaltis para o São Paulo)  
  • Flamengo (4 vitórias e 3 empates) 
  • Fluminense (5 vitórias e 2 empates) 
  • Athletico Paranaense (6 vitórias e 2 empates) 
  • Cuiabá (3 vitórias e 3 empates) 
  • Cruzeiro (3 vitórias e 1 empate)