Home Futebol Bruno Uvini vacila e São Luiz inaugura o marcador contra o Grêmio; veja

Bruno Uvini vacila e São Luiz inaugura o marcador contra o Grêmio; veja

Zagueiro do Imortal tentou evitar o primeiro tento do adversário; jogo segue no intervalo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Luiz x Grêmio

Torcedores do Grêmio (Pedro H. Tesch/Getty Images)

O São Luiz abriu o placar contra o Grêmio no jogo desta quarta-feira (28), válido pela Recopa Gaúcha. As duas equipes se enfrentam no Estádio 19 de Outubro, localizado na cidade de Ijuí.

PUBLICIDADE

A jogada do gol teve o seu início aos 47 minutos do primeiro tempo. João Vitor cruzou para a área do Grêmio e o zagueiro Bruno Uvini tentou afastar o perigo, mas acabou cortando para dentro do seu próprio patrimônio.

São Luiz x Grêmio

O São Luiz contou com o apoio de sua torcida para tentar surpreender o Grêmio durante o primeiro tempo. Márcio Duarte e Lucas Hulk ameaçaram, mas sofreram com a falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Imortal respondeu com Nathan, que criou boas oportunidades durante o primeiro tempo.

Os mandantes tiveram o maior domínio da posse de bola, registrando 56%. Este fator surpreendeu o Grêmio, que busca um maior equilíbrio durante o jogo. No placar, 1 a 0.