Home Futebol Casimiro cobra arbitragem após Botafogo x Vasco: “Linha tá mal traçada”

Casimiro cobra arbitragem após Botafogo x Vasco: “Linha tá mal traçada”

Torcedor do Vasco, Streamer critica análise do VAR em lance de gol anulado do Botafogo no clássico carioca pela Taça Guanabara

Affonso Andrade
Jornalista, carioca, aquariano, pai do Gabriel e marido da Patricia. Amo esportes. Me formei em jornalismo em 2009. Trabalhei na comunicação do Vasco da Gama entre 2006 e 2008, ano em que fui estagiário no Diário Lance! Em 2010 comecei na TV Globo sendo editor de conteúdo no G1, onde permaneci até dezembro de 2022. Colaboro com o Torcedores.com desde fevereiro de 2024.
Casimiro cobra arbitragem após Botafogo x Vasco: “Linha tá mal traçada”

Jogadores do Vasco comemoram gol em vitória sobre o Botafogo (Leandro Amorim/Vasco)

Grande protagonista do Campeonato Carioca, a arbitragem voltou a ser pauta após a vitória do Vasco sobre o Botafogo por 4 a 2, neste domingo (18/02). Em vídeo postado no seu canal no Youtube, o streamer Casimiro Miguel apontou falha na revisão do gol anulado do botafoguense Victor Sá, no início do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A linha (de impedimento) está mal traçada. A linha está traçada no braço do Léo (zagueiro do Vasco) e a linha está traçada no braço do Victor Sá (atacante do Botafogo). Está no meio do braço dele. A linha tem que vir mais para trás. Aí é o ser humano, não é culpa da tecnologia”, comentou Casimiro.

Outro lance questionado por Casimiro, foi a não expulsão de Paulo Henrique, lateral cruzmaltino, após entrada dura em Victor Sá na segunda etapa. O streamer vascaíno pediu melhora na arbitragem para evitar reclamações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gostaria que a arbitragem fosse melhor. Se a arbitragem fosse melhor, não necessariamente esse lance, mas eu acho que o Paulo Henrique deveria ter sido expulso, não precisaria de grandes debates”, pontuou.

Botafogo x Vasco

O Vasco derrotou o Botafogo por 4 a 2, pela nona rodada da Taça Guanabara, na tarde deste domingo (18/02), no Estádio Nilton Santos. O Glorioso começou o jogo melhor e chegou a abrir o placar com belo gol de Eduardo na metade do primeiro tempo, mas viu o Gigante da Colina empatar antes do intervalo, com o chileno Pablo Galdames.

Na volta para a segunda etapa, o Vasco voltou com gás e virou a partida nos primeiros segundos, com o lateral Lucas Piton. O terceiro gol cruzmaltino veio em pênalti bem cobrado de Pablo Vegetti, que também anotou o quarto. Eduardo ainda teve tempo de fazer outro golaço, de bicicleta, e diminuiu para o Fogão.

PUBLICIDADE

O Vasco volta a campo no próximo sábado (24/02), quando vai até Cariacica, enfrentar o Volta Redonda no Estádio Kleber Andrade, pela décima rodada do estadual. Já o Botafogo tem a estreia na Libertadores nesta quarta-feira (21/02), em partida contra o Aurora, na altitude de Cochabamba, na Bolívia.

PUBLICIDADE
Better Collective