Home Novidades Ceará atropela o Atlético-CE e assume liderança do grupo no Estadual

Ceará atropela o Atlético-CE e assume liderança do grupo no Estadual

Vôzão não encontrou obstáculos para conquistar mais um triunfo no Campeonato Estadual

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ceará x Atlético-CE

Vôzão manteve o adversário sobre pressão (Reprodução - Twitter - Ceará - Felipe Santos)

O Estádio Presidente Vargas foi palco da vitória do Ceará sobre o Atlético-CE por 6 a 0, nesta quinta-feira (01), em partida válida pelo Campeonato Cearense. Os gols do Vôzão foram marcados por Erick Pulga, , Aylon, David Ricardo e Guilherme Castilho.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Ceará superou o Ferroviário e o Iguatu para assumir a liderança do Grupo A com sete pontos.

Ceará x Atlético-CE

O Ceará apostou na velocidade para surpreender a fragilizada defesa do Atlético-CE. Logo na metade do primeiro tempo, o Vôzão já vencia por 3 a 0. O primeiro tento foi convertido por Erick Pulga, que driblou o goleiro para balançar a rede.

PUBLICIDADE

O lance animou o Ceará em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o alvinegro ampliou com Aylon. O jogador se beneficiou de um cruzamento de Facundo Castro.

O último tento da etapa foi convertido por David Ricardo após uma cobrança de escanteio. O jogador superou a marcação para finalizar de cabeça.

Com a ampla vantagem,o Ceará reduziu o seu ritmo de jogo. Do outro lado, o Atlético-CE tentou se lançar no ataque, mas sucumbiu diante da falta de criatividade do seu elenco.

A goleada foi decretada por Castilho em uma cobrança de falta aos 32 minutos. Na sequência Erick Pulga ampliou de pênalti e o próprio Castilho lacrou o marcador. Dois gols para cada atleta! Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE