Home DESTAQUE Com sofrimento, Sport busca a virada contra o Itabaiana na Copa do Nordeste

Com sofrimento, Sport busca a virada contra o Itabaiana na Copa do Nordeste

Leão buscou a recuperação durante o segundo tempo; equipe rubro-negra conquistou a liderança em seu grupo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Itabaiana

Leão buscou a virada durante o segundo tempo (Reprodução - Twitter - Sport)

O Sport venceu o Itabaiana por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (14). As duas equipes se enfrentam pela Copa do Nordeste, no Estádio Batistão, em Aracajú.

PUBLICIDADE

O resultado garantiu ao Leão a liderança do Grupo A, empatado com o CRB-AL, em seis pontos. Vale ressaltar que o time de Alagoas segue em vantagem, tendo um jogo a menos na competição. Do outro lado, o Itabaiana é o sexto colocado da chave B, com três.

Sport x Itabaiana

O Sport investiu no campo de ataque para criar as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. O grande volume de jogo beneficiou o Itabaiana, que conquistou espaços nas falhas do Leão. Neste prisma, os mandantes inauguraram o marcador com uma finalização certeira de Matheus.

PUBLICIDADE

O Itabaiana reduziu o ritmo durante o segundo tempo e o Sport buscou meios para decretar o triunfo. O empate foi registrado aos 26 minutos. Felipinho cruzou e Gustavo Coutinho finalizou de cabeça. Na jogada, Lucas Lima se beneficiou do rebote para balançar a rede do Itabaiana.

O jogo se encaminhou para o final com um maior domínio do Sport. Aos 38′, Felipinho cruzou, Pedro Lima ajeitou e Zé Roberto concretizou. Placar final, 2 a 1.