Home Futebol Copenhague x Manchester City: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Champions League 

Copenhague x Manchester City: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Champions League 

Citzens vão à Dinamarca para enfrentar um rival que não joga há dois meses. Jogo é válido pelas oitavas da Liga dos Campeões

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Copenhague x Manchester City: jogo da Champions League

Copenhague x Manchester City: jogo da Champions League (foto: Dan Mullan/Getty Images)

PUBLICIDADE

O duelo Copenhague x Manchester City vai inaugurar a fase oitavas de final da Uefa Champions League. O jogo eliminatório está marcado para ocorrer nesta terça-feira (13), às 17h (horário de Brasília), no estádio Parken. A transmissão ao vivo será feita pelo canal televisivo Space e pelo aplicativo online HBO Max. 

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe dinamarquesa tem pelo menos três desfalques. Lerager vai cumprir suspensão. Khocholava e Sander estão machucados. Meling é dúvida. 

Nesse sentido, a equipe mandante deve ir a campo com: Grabara; Ankersen, Vavro, Diks e Jelert; Falk, Bardghji e Diogo Gonçalves; Elyounussi, Achouri e Claesson. 

PUBLICIDADE

O Copenhague vai ter que superar dificuldades físicas. Isso porque não disputa um jogo oficial desde o dia 12 de dezembro do ano passado, quando venceu o Galatarasay por 1 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. 

Já o Manchester City vai a campo motivado por uma grande fase. A equipe treinada por Pep Guardiola está invicta, desde que finalizou a participação, na fase de grupos do torneio continental. 

O retrospecto é de dez vitórias consecutivas e um empate diante do Crystal Palace. A última derrota ocorreu em dezembro do ano passado. 

Além disso, o clube segue firme, na luta por mais um título de Campeonato Inglês (Premier League). Tem 52 pontos, dois a menos que o líder, Liverpool. 

PUBLICIDADE

O time está completo. Não há jogadores suspensos ou machucados. A provável escalação é formada por: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic e De Bruyne; Doku, Phil Foden e Haaland. 

Ficha técnica – Copenhague x Manchester City 

Data: 13 de fevereiro de 2024 

Motivo: Champions League (oitavas de final – jogo de ida) 

Local: estádio Parken (Dinamarca) 

PUBLICIDADE

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Provável Copenhague: Grabara; Ankersen, Vavro, Diks e Jelert; Falk, Bardghji e Diogo Gonçalves; Elyounussi, Achouri e Claesson – treinador: Jacob Neestrup 

Provável Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic e De Bruyne; Doku, Phil Foden e Haaland – treinador: Pep Guardiola