Home Futebol Craque Neto exalta seleção brasileira de 70 e detona forma física de Neymar

Craque Neto exalta seleção brasileira de 70 e detona forma física de Neymar

Ex-jogador ainda questionou se a atual geração da seleção brasileira vai conseguir conquistar o Mundial como no passado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neymar em jogo da seleção brasileira

Neymar em jogo da seleção brasileira - (Mariana Bazo/Getty Images)

O Craque Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, fez uma homenagem à seleção brasileira da Copa do Mundo de 1970 e comparou os jogadores da equipe que conquistou o tricampeonato mundial para o Brasil com os atletas da seleção atual.

PUBLICIDADE

“Querem falar que futebol de 1970, 1980… Para alguns idiotas, otários, babacas, de que eles não jogavam nada. O Carlos Alberto Torres inventou tudo. Na Copa de 1970, ele fez um gol que os laterais de hoje não fazem, a não ser Cafu e Roberto Carlos”, iniciou o Craque Neto, que seguiu:

“Tinha o Félix, que foi trucidado, e salvou a gente. O Piazza, Brito, Clodoaldo, volante moderno de hoje. Seus otários! Everaldo, que infelizmente morreu, Jairzinho… Neymar fez sete gols em Copa? Rivaldo, Careca, Romário? O Bebeto fez? Ele fez sete gols em uma Copa do Mundo, um por jogo. O Gérson, o maior de todos depois do Pelé, um monstro. Tostão, um dos melhores da história. O Rei é o Rei. Rei é rei, não tem segundo rei. Tem o Rivellino, que abdicou para marcar para os caras…”

PUBLICIDADE

Craque Neto ainda detonou forma física de Neymar

O ex-jogador questionou os atletas da seleção brasileira atual e detonou a forma física de Neymar, que retornou aos treinos no Al Hilal, da Arábia Saudita, acima do peso.

“Quem são os bons de hoje? Quem são os caras de hoje? Quem são os caras que vão nos dar a Copa em 2026? Em 2030? 2034? Tem mais duas, três copas dessa molecada aí, Rodrigo, Endrick, Vinicius Júnior, Bruno Guimarães, Martinelli, Vitor Roque. Será que vamos ganhar a Copa de 2026 com o Neymar gordo, parecendo um boi? Aquele sapo quando sai da chuva?”, apontou o Craque Neto.

“As Neymarzetes não vão falar? O time dele há 25 jogos não perde e sem o Neymar. Daqui a pouco ele vem para o Flamengo, antes da Copa do Mundo. Eu dúvido que ele não vá ser emprestado para o Flamengo. Desses caras, quem é? Quem são os caras de hoje?”