Home Futebol Diretoria do Olympique de Marselha organiza reunião entre jogadores e técnico

Diretoria do Olympique de Marselha organiza reunião entre jogadores e técnico

Encontro aconteceu após derrota da equipe para time de John Textor; clube segue na oitava posição do Campeonato Francês

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Olympique de Marselha

Pablo Longoria, presidente do Olympique de Maarselha (IMAGO / PanoramiC)

O Olympique de Marselha foi derrotado pelo Lyon por 1 a 0 e o resultado causou preocupação a equipe. De acordo com o site Les Transferts, o clube realizou uma reunião com a diretoria, jogadores e comissão técnica, nesta segunda-feira (05).

PUBLICIDADE

Com o revés para a equipe de John Textor, o Olympique de Marselha caiu para a oitava colocação do Campeonato Francês. O gigante europeu avalia o atual cenário e tenta elaborar um plano de recuperação na competição.

O RMC Sport também abordou o assunto e destacou a presença do técnico Gennaro Gattuso e do presidente Pablo Longoria. Segundo publicação, o diálogo teve como objetivo a postura mental e emocional dos jogadores em campo,

PUBLICIDADE

O treinador abordou as deficiências do Olympique de Marselha e solicitou maior empenho dos seus jogadores. Para Gattuso, o time possui qualidade e chances de disputar a liderança da competição.

“Caso eu seja o problema, ou se possuírem críticas à comissão técnica, não hesitem em nos comunicar”, declarou.

Por outro lado, o mandatário do Olympique de Marselha demonstrou insatisfação com os resultados, mas destacou a competência dos seus jogadores.

“Não é suficiente. Eu espero mais de vocês. Estamos aqui porque quero que avancemos. Ainda há tempo para alcançarmos nossos objetivos, mas precisamos nos reerguer”. completou.

PUBLICIDADE

Ameaças no Olympique de Marselha

O Olympique de Marseille se prepara para enfrentar o Metz, na próxima sexta-feira, em um período de crise. O encontro desta segunda-feira propôs mudanças baseadas na experiência dos jogadores do elenco. Para Gattuso e Longoria, os atletas mais antigos poderão auxiliar os mais jovens em campo.

Outro agravante está associado a família do técnico italiano. Francesco Gattuso, pai de Gennaro, foi ameaçado pela máfia italiana. Segundo o Le Equipe, a organização criminosa tem feito cobranças relacionadas a implantação de painés solares em um imóvel da família.