Home Futebol Dybala destaca parceria com Mourinho na Roma

Dybala destaca parceria com Mourinho na Roma

Jogador teve a oportunidade de ser comandado pelo português no Giallorossi

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
José Mourinho, ex-técnico da Roma

José Mourinho, ex-técnico da Roma - (Paolo Bruno/Getty Images)

Paulo Dybala, da Roma, analisou o trabalho do ex-técnico José Mourinho. De acordo com o atleta, o lusitano contribuiu para o seu desenvolvimento como jogador no Giallorossi.

PUBLICIDADE

“Trabalhar com Mourinho foi estimulante e representou um crescimento significativo para mim. Estamos falando de um treinador que fez muito na sua carreira, sem dúvida que usa a sua experiência para te ajudar a crescer como jogador”, explicou o argentino, em entrevista ao jornal Al Arabi Al Jadeed.

“Sinceramente não sei o que o futuro lhe reserva, mas tenho a certeza de que continuará num clube de topo”, completou.

PUBLICIDADE

Mourinho fora da Roma

Mourinho foi demitido da Roma cedendo espaço para o ex-jogador Daniele de Rossi. Dybala avaliou o novo técnico d Roma, destacando a sua importância para o futebol.

“Foi um ícone da Roma enquanto jogador e agora está totalmente comprometido com as suas novas funções. Ele transmite boas ideias e é muito inspirador trabalhar com ele”