Home Mídia Esportiva Edilson deixa recado sobre Neto após polêmica na Band: “Muita gente fica falando”

Edilson deixa recado sobre Neto após polêmica na Band: “Muita gente fica falando”

Capetinha rechaçou problema e fez questão de exaltar relação com o antigo companheiro de trabalho mesmo depois de deixar a emissora paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto e Edilson Capetinha

Craque Neto e Edilson tiveram atrito na Band.(Reprodução: Canal Craque Neto e Carsoni Brothers Podcast)

Mesmo sendo uma figura querida do público, Edilson deixou o programa “Os Donos da Bola” de forma polêmica. Segundo Neto, houve um “ambiente difícil” envolvendo o ex-jogador, tendo em vista os atritos com Velloso e Fernando Fernandes. Apesar disso, não existe nenhum tipo de mágoa por parte do pentacampeão do mundo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Alambrando Alvinegro“, Edilson brincou com o bordão “eu discordo”. Neste contexto, ele admitiu que jamais quis irritar Neto com sua postura na Band,

“Posso começar já discordando?”, brincou Edilson.

PUBLICIDADE

“Essa coisa que você discordava do Neto, você vai me f… ainda. Ele vai ficar bravo comigo ainda”, respondeu Kascão, diretor do programa.

“O Neto é gente boa, ele é parceiro. Não tem porque ficar triste. A gente faz por brincadeira e entretenimento”, completou o Capetinha.

Apesar da saída polêmica, Edilson, que lamentou burburinhos sobre uma forte briga, é totalmente grato pelo período com Neto na Band. Além do aprendizado na função de comentarista, a história de superação do ex-camisa 10 do Corinthians foi exaltada.

“O Neto não precisa nem falar. Independente de qualquer coisa, eu tenho um respeito e carinho por ele. É de coração o que eu estou falando. Muita gente fica falando e quer ver intriga entre a gente. Sou grato pra p… ao Neto porque aprendi muito com ele. Foram dois anos de convivência”, ressaltou o ex-jogador que marcou época no Corinthians

PUBLICIDADE

“Acho de f… a maneira como ele conduz o programa e a maneira como ele se expressa. É um cara que veio do nada, passou muitas dificuldades jogando, diziam que ele era gordo e p… louca. Se reinventou e é uma referência”, apontou o Capetinha sobre o apresentador.

Edilson valoriza status de Neto na Band

Consolidado como um dos principais nomes da mídia esportiva nacional, José Ferreira Neto costuma atrair uma grande audiência para o canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Mesmo com divergências com o apresentador, Edilson garantiu que não existe nenhuma mágoa com o antigo parceiro de trabalho.

“Aquilo que ele faz, eu tiro o chapéu. Ninguém gosta do Neto e todo mundo assiste (risos). Não é porque eu saí do (programa do) Neto que vamos ficar brigados. Nunca tivemos uma briga de dizer ‘nós brigamos’. Já discordei, concordei, divergimos de opinião… isso é normal”, afirmou o ex-jogador.

“O Neto já foi na minha casa, já carregou meu filho, já comprou café pra mim, deu fone de ouvido… tratou meu filho como se fosse filho dele. Foram dois anos de aprendizado, passamos a pandemia juntos”, relembrou Edilson.

PUBLICIDADE

“Não tenho nada que reclamar. Se ficou alguma rusga, peço desculpa. O meu ciclo terminou na Band, fui pra RedeTV!, faço outras coisas… estou pagando pra não brigar com ninguém”, concluiu o ex-jogador.