Home DESTAQUE Everton busca o empate contra o Crystal Palace na Premier League

Everton busca o empate contra o Crystal Palace na Premier League

Toffees mantiveram postura ofensiva após sofrerem o primeiro gol; tentos foram convertidos durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Everton x Crystal Palace

Toffees cnquistaram o empate durante o segundo tempo (Matt McNulty/Getty Images))

Crystal Palace e Everton empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (19), em duelo válido pela Premier League, no Goodison Park. Enquanto os Eagles inauguraram o marcador com  Jordan Ayew, Amadou Onana buscou o empate para os Toffees.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Everton deixou a zona do rebaixamento chegando aos 20 pontos. Do outro lado, o Crystal Palace é o décimo quinto com 25.

Everton x Crystal Palace

Everton e Crystal Palace foram protagonistas de uma partida equilibrada e com boas opotunidades de gols. Logo no início, os Eagles quase venceram a defesa adversária com uma finalização de Édouard. Já os Toffees ameaçaram com Doucoré. O francês finalizou para fora.

PUBLICIDADE

As duas equipes buscaram alternativas para inaugurar o marcador, mas foram os zagueiros que brilharam durante o primeiro tempo.

O Everton voltou mais ofensivo para a etapa final. Aos 18 minutos, Tarkowski se livrou da marcação para finalizar de cabeça após um escanteio. O goleiro Johnstone se esticou para evitar o tento e Doucoré carimbou a defesa do Crystal Palace.

Os Eagles responderam com um golaço de Jordan Ayew. Mateta fez o pivô para o ganês soltar uma bomba em direção à meta de Pickford. Nada pôde ser feito pelo arqueiro dos Toffees.

O empate foi decretado no final do segundo tempo, em um escanteio. Onana superou a marcação para vencer o goleiro Johnstone. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE