Home Futebol Ex-Flamengo, Rodinei debocha de Mauro Cezar após treta na Jovem Pan

Ex-Flamengo, Rodinei debocha de Mauro Cezar após treta na Jovem Pan

Jornalista se desentendeu com Thiago Asmar e situação foi ironizada pelo atleta do Olympiacos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Rodinei deixou recado sobre Mauro Cezar.

Rodinei, ex-lateral do Flamengo (Alexandre Vidal- CRF)

Presente na bancada do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar teve um desentendimento com Thiago Asmar. Sem gostar de ser chamado de “Maurinho”, o jornalista fez questão de retrucar o apresentador do programa, algo que motivou um clima pesado no estúdio, tendo em vista que o gesto foi interpretado como um desrespeito.

PUBLICIDADE

“Não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade”, “Meu nome é Mauro, não é Maurinho, me chama pelo meu nome”, e “Eu não tô preocupado com audiência, você tem que me tratar com respeito e me chamar pelo meu nome”, disparou Mauro Cezar durante o diálogo polêmico.

Reagindo ao cenário em questão, Rodinei não perdeu a oportunidade de debochar do jornalista. Alvo de críticas durante o período no Flamengo, o lateral-direito, em tom de zoação, repetiu a postura de Pilhado, mas com intuito de provocar Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Maurinho tá bravinhooo 🤦🏾‍♂️🤣🤣 Calma, Maurinho!!”, escreveu Rodinei, em post no Instagram.

Reprodução

Rodinei acredita que sofreu perseguição de Mauro Cezar

Em 2022, Rodinei desabafou ao ser descrito como “desastre” no Flamengo. Deixando claro que aceitava críticas construtivas, o lateral-direito acredita que foi alvo de uma perseguição de Mauro Cezar enquanto esteve no Flamengo.

“Tudo é o jeito que se fala, sem mais! Criticar, cornetar, ok, faz parte do jogo, agora perseguição já é outra parada.”, escreveu, na página Fui Clear.