Home Futebol Fernando Prass elege jogador mais chato que enfrentou no futebol brasileiro

Fernando Prass elege jogador mais chato que enfrentou no futebol brasileiro

Ex-goleiro de Vasco e Palmeiras foi convicto ao citar gringo que costumava incomodar nos jogos

Por Bruno Romão em 19/02/2024 11:11 - Atualizado há 2 anos

Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Acumulando trajetórias importantes em Vasco e Palmeiras, Fernando Prass assumiu um papel de liderança em ambos os clubes. Além disso, o atual comentarista da ESPN foi responsável por parar uma série de craques do futebol nacional e também precisou lidar com fortes temperamentos dentro das quatro linhas.

Neste contexto, em entrevista ao “Zona Mista do Hernan“, do UOL Esporte, Fernando Prass elegeu D’Alessandro como o jogador mais chato que encarou no Brasil. Ídolo do Internacional, o argentino buscava o controle dos jogos, algo que também foi atrelado a Fred e Felipe Melo.

“Queria que você me falasse o jogador mais chato que você já enfrentou.”, questionou André Hernan.

“No jogo? Técnica e comportamento? D’Alessandro. Um baita cara, gostaria de ter do meu lado, mas jogar contra era chato. Além da qualidade técnica e da liderança, ele queria comandar o jogo. Árbitro, adversário, todo mundo. O Fred era assim, o Felipe Melo é assim. Tem vários jogadores assim e é bom ter um cara desse no teu time.”, respondeu Fernando Prass.

Mudança de Fernando Prass no Vasco

Retornando ao futebol brasileiro em 2009, Fernando Prass precisou usar o sobrenome no Vasco. Por conta da presença de três xarás na equipe carioca, a mudança foi bem vista e contribuiu para um reconhecimento imediato do ex-goleiro.

Lá que muda meu nome. Mudou para Prass porque tinha o Fernando zagueiro, Fernando Galhardo e o Fernandinho. Eu era o quarto Fernando.”

“A exposição é absurda. Não tem comparação. Isso eu pude comprovar na minha passagem pelo Vasco, mudei até de nome, de Fernando para Fernando Prass.”, contou.

Exit mobile version