Home Futebol Flavio Prado indica resultado “justo” de Palmeiras x Corinthians: “Não se iludam”

Flavio Prado indica resultado “justo” de Palmeiras x Corinthians: “Não se iludam”

Jornalista considera que o time de António Oliveira teve sorte ao conseguir empate no Dérbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado indica resultado “justo” de Palmeiras x Corinthians: “Não se iludam”

Naves em disputa de bola com Yuri Alberto em Palmeiras x Corinthians. (Fabio Menotti/Palmeiras)

Mesmo dominando o Corinthians e com uma vantagem de dois gols, o Palmeiras saiu de campo com um resultado amargo. Em análise sobre o empate por 2 a 2, Flavio Prado considera que a equipe alvinegra teve sorte no clássico. Isso porque o resultado visto como “justo”, na visão do jornalista, seria uma goleada para o time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não teve nada de mérito de ninguém, foi largura. O resultado do jogo era 3 ou 4 a 0 para o Palmeiras. O Palmeiras jogou fácil. Não se iludam, corintianos, com isso aí.”, disse Flavio Prado, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Com a vantagem no placar e a expulsão de Cássio, Flavio Prado sinalizou que o Palmeiras relaxou em campo. Diante disso, o empate não foi atrelado ao trabalho de António Oliveira à frente do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras estava ganhando facilmente. Saiu um jogador do Corinthians e saiu o goleiro. É natural dar uma relaxada. O Corinthians faz um gol e vai pro (tudo ou nada).”

“Foi mais um relaxo do outro (time)… o Corinthians fez o normal, mas não teve estratégia, foi uma coisa aleatória que aconteceu. Eu não sei se ele (António Oliveira) é bom, mas é largo.”, afirmou.

Flavio Prado descarta Corinthians na briga por títulos

Por fim, Flavio Prado não acredita em uma volta por cima do Corinthians na temporada. Julgando o time como “fraco” e “ruim”, o jornalista considera que o placar do Dérbi foi incompatível com o desempenho dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

“(O Corinthians) não vai brigar por título nenhum, é muito inferior ao Palmeiras. Não vai nem se classificar neste campeonato, talvez se classifique, mas não vai muito longe. Não aconteceu nada. Foi um resultado que não retratou o que foi o jogo. Empate heroico, não. O time do Corinthians continua sendo fraco e ruim.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective