Anderson Barros questionou os critérios usados pelo STJD para denunciar os jogadores (Créditos: Cesar Greco /Palmeiras)
Destaque do Novorizontino, Rômulo foi mapeado pelo Palmeiras e, após o Paulistão, será reforço da equipe. Acompanhando o desempenho do camisa 10 contra o Santos, jogo em que o meia balançou as redes, Flavio Prado não deixou de mencionar o sentimento de surpresa com o desempenho do atleta.
“O tal do Rômulo… claro que eu não vejo jogo do Novorizontino, mas estava passando o jogo. Joga de cabeça erguida, toca a bola… eu lembrei da frase ‘o rio sempre corre para o mar’. Quando você tá bem, sempre se faz a coisa certa”, iniciou Flavio Prado, no programa Canelada, da Jovem Pan.
Como o Palmeiras fez um investimento de R$ 6 milhões, Flavio Prado vê margem para lucro no futuro. Inicialmente, houve um sentimento de dúvida pelo acerto envolvendo Rômulo, mas a contratação logo foi compreendida pela atuação na vitória do Novorizontino, fora de casa, diante do Santos.
“Não sei como vai ser a reação dele, mas apostou bem. Vai dar certo? Não sei. Mas é um jogador de nível muito alto e pode dar repasse”, disse o jornalista. Ainda de acordo com Flavio Prado, Rômulo pode render frutos ao Verdão por mais alguns anos.
“Pode jogar dois, três anos e dar repasse. Vai servir o Palmeiras por sete, oito anos. Achei um jogador interessantíssimo. Falei: ‘Por que raios o Palmeiras foi buscar um jogador do Novorizontino?’. Agora eu vi o porquê (…) Tem jogador que vale a pena o risco. Esse vale a pena o risco”, completou.
Flavio Prado aponta “dedo” de Leila no Palmeiras
Assumindo o status de titular, Flaco López deixou sua marca no empate entre Palmeiras e Corinthians. Por conta da quantia investida no atacante, Flavio Prado acredita que a permanência do argentino teve influência de Leila Pereira.
“Navarro, Merentiel, Tabata… a maioria foi ruim. Por isso que a Tia Leila segurou. Quando começou com jogador muito caro, ela segurou. O Flaco está dando certo. Ela segurou, mas é pontual”, afirmou.

