Home Futebol Ídolo do Bayern de Munique surpreende e aponta o adversário mais difícil que enfrentou

Ídolo do Bayern de Munique surpreende e aponta o adversário mais difícil que enfrentou

Joshua Kimmich teve a oportunidade de enfrentar Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé e Neymar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Kimmich - Bayern de Munique

Jogador é um dos destaques do Bayern de Munique (Matthias Hangst/Getty Images)

O jogador Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, avaliou a sua carreira e apontou o adversário mais difícil que enfrentou. A revelação foi feita em um vídeo compartilhado no Instagram da Seleção da Alemanha, nesta quinta-feira (29).

PUBLICIDADE

Nas imagens, o meio-campista responde uma sequência de perguntas relacionadas a sua carreira e aos seus ídolos. Para Kimmich, Alvaro Morata, do Atlético de Madrid, foi o seu oponente mais difícil.

Além de ter enfrentado o atleta espanhol, o alemão também duelou contra outros craques. Entre estes estão Kylian Mbappé, Cristiano Rolando e Neymar.

PUBLICIDADE

Kimmich x Morata

Kimmich e Morata tiveram a oportunidade de se enfrentar em três ocasiões. O primeiro encontro aconteceu na Champions League, na temporada 2015/16. Nesta época, o espanhol vestia a camisa da Juventus, da Itália.

Os dois também se encontraram na fase grupos da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Morata conseguiu superar o jogador alemão em todas ocasiões, marcando gols em todos os encontros.

PUBLICIDADE