Home Extracampo Ídolo do Flamengo de 1981, Marinho é agredido após confusão em condomínio

Ídolo do Flamengo de 1981, Marinho é agredido após confusão em condomínio

Ex-atleta foi agredido ao tentar entrar em um condomínio; Marinho sofreu um AVC e segue em recuperação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ídolo do Flamengo de 1981, Marinho é agredido após confusão em condomínio

Marinho recebeu um busco em sua homenagem na sede rubro-negra (Alexandre Vidal / CRF)

O ex-jogador Marinho, campeão do mundo pelo Flamengo em 1981, foi vítima de agressão ontem (25), quando estava na frente de um condomínio, em Londrina. O ídolo rubro-negro sofreu uma fratura no maxilar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com familiares, Marinho se recupera de uma cirurgia na cabeça depois de sofrer um AVC. O ex-jogador está com a saúde bastante debilitada.

Marinho foi confundido com um ladrão

Segundo apuração do Tem Londrina, Marinho saiu para caminhar e sofrer a agressão ao tentar entrar no condomínio. O ex-jogador estava desorientado e os moradores do local o confundiram com um ladrão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio a confusão, um homem o agrediu no rosto. Marinho foi atendido por socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário.

O vereador Chavão, de Londrina, compartilhou um vídeo orientado a população a ajudar Marinho, caso o encontre nas ruas. Essa publicação foi compartilhada a pedidos da família do ex-jogador.

“Marinho foi campeão mundial e jogou em grandes clubes brasileiros, levou o nome da cidade, foi um grande jogador. Ele fez um tratamento de saúde um tempo atrás e às vezes se encontra meio confuso, neste último final de semana ele entrou numa casa por engano onde uma família o acusou de ter invadido a casa. Se alguém ver o Marinho meio confuso, favor ligue para o Chavão ou para a família pelos telefones (43) 98421-0620 ou (43) 98436-9769”,  declarou.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar local também está apurando o caso e busca maiores informações sobre os agressores do ex-jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective